Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos usa o SBT para promover Bolsonaro e obriga telejornal a exibir discurso na íntegra

Silvio Santos não esconde que é um apoiador de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Silvio Santos não esconde que é um apoiador de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Silvio Santos voltou a demonstrar apoio a Jair Bolsonaro

Não é novidade para ninguém que Silvio Santos é um grande admirador do governo de Jair Bolsonaro. Tanto que ao longo dos últimos anos de governo, o empresário chegou a usar o SBT para propagar o discurso do político. Além disso, o apresentador chegou a calar a boca de sua equipe de jornalistas.

Para se ter uma pequena dimensão, até mesmo Rachel Sheherazade chegou a ter a cabeça pedida a prêmio por um importante patrocinador do SBT. Tudo motivado por conta das opiniões políticas da jornalista que deixou claro ser anti-Bolsonaro. Com isso, ela não teve seu contrato renovado por Silvio Santos.

Se não bastasse isso, o empresário continua aprontando. Na noite desta terça-feira, 7 de setembro, Silvio Santos deu uma ordem a equipe de jornalismo e exigiu que discurso feito por Jair Bolsonaro durante as manifestações na Avenida Paulista, em São Paulo, fosse exibido na íntegra no SBT Brasil.

Silvio Santos, Jair Bolsonaro
Silvio Santos e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Twitter)

Assim, o telejornal dedicou 20 minutos de seu tempo para exibir a mensagem de Bolsonaro. Vale lembrar que mais cedo, durante o Fofocalizando, o SBT tentou transmitir a fala do governante ao vivo durante o programa, com sinal emprestado da CNN Brasil. Mas, o vídeo começou a travar e a equipe interrompeu.

Nas redes sociais, por sinal, o que não faltaram foram críticas a postura da emissora de Silvio Santos: “A cara de decepção dos apresentadores do #SBTBrasil, após o jornal exibir na íntegra o discurso do Bolsonaro, foi nítido. Imagino como está sendo difícil para os jornalistas do SBT, agora mais do que nunca!”.

Veja também

Bolsonaro teve seu discurso exibido no SBT (Foto: Reprodução)
Bolsonaro teve seu discurso exibido no SBT (Foto: Reprodução)

CRÍTICAS AO DONO DO SBT

“O que virou essa emissora de quinta, não é atoa que não dá mais o que dava como antigamente #SBTBrasil”, “Silvio Santos tem e terá meu respeito por toda sua história. Mas é uma vergonha o que ele está fazendo com o #SBTBrasil”, “Lamentável a postura do dono do SBT em querer exibir esse discurso”, disseram alguns.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários