SBT Silvio Santos

Silvio Santos promove demissão em massa após polêmica na Justiça e SBT virar palco de escândalos

Silvio Santos demitirá até 150 funcionários do SBT (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Silvio Santos demitirá até 150 funcionários do SBT (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Silvio Santos foi duramente afetado pela crise econômica e precisará demitir mais de uma centena de funcionários do SBT e de suas outras empresas

Silvio Santos precisou tomar uma medida de emergência no SBT e em todas as empresas envolvendo o seu nome, e mudanças drásticas poderão ser feitas a partir de hoje até a semana que vem. O veterano precisará fazer um grande corte de funcionários para que não passe por problemas financeiros nos próximos meses, já que seu patrimônio tem sofrido um baque nos últimos tempos.

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do Uol, pode ser que até 150 colaboradores de Grupo Silvio Santos sejam desligados nos dias que se aproximam. As empresas Jequiti Cosméticos, hotel Jequitimar e Liderança Capitalização não escaparão da atitude do apresentador, que precisa pisar no freio antes que acabe enrascado financeiramente.

Silvio Santos já dispensou a jornalista Kallyna Sabino, que apresentou o SBT Notícias e o Jornal da Semana e estava na emissora há 9 anos e 10 meses. “Eu vou ficar bem, vejo tudo do lado positivo. Eu aceito e vida que segue”, garantiu a loira em seu Instagram, na manhã desta quinta-feira (17). Além dela, outros profissionais da área do Jornalismo estão na lista de desligamentos.

O apresentador foi duramente afetado com a crise econômica que afeta do Brasil atualmente e a Jequiti tem dado prejuízos há alguns anos. O SBT, por sua vez, tem apresentado pouquíssima rentabilidade, beirando o número zero, e os efeitos já estão sendo sentidos pelos telespectadores, já que a novela As Aventuras de Poliana está no ar há mais de um ano e mais capítulos foram providenciados, adiando a estreia de Patinho Feio, tudo para reduzir custos.

Silvio Santos também não tem sido afetado pelas publicidades do Governo, já que estas têm se mantido, mesmo que não muitas. Além disso, segundo a própria coluna, o anúncios federais nunca foram suficientes para sustentar uma emissora, e nunca passou de 10% no canal do Homem do Baú.

Kalllyna Sabino foi demitida do canal do Homem do Baú (Foto: Reprodução/Twitter)
Kalllyna Sabino foi demitida do canal do Homem do Baú (Foto: Reprodução/Twitter)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics