Celebridades SBT

Silvio Santos promove demissões no SBT e jornalista faz duro desabafo: “Lutas diárias”

Silvio Santos mandou acabar com telejornal e promoveu demissões no SBT; Karyn Bravo foi uma das dispensadas (Foto: Reprodução/Montagem)
Silvio Santos mandou acabar com telejornal e promoveu demissões no SBT; Karyn Bravo foi uma das dispensadas (Foto: Reprodução/Montagem)

Após demissões promovidas por ordem de Silvio Santos no jornalismo do SBT, a jornalista Karyn Bravo, uma das “vítimas”, se pronunciou sobre sua saída da emissora e fez desabafo nas redes sociais.

Por meio de seu perfil no Instagram, Karyn Bravo se manifestou nesta sexta-feira (14) se despedindo do público. “Um ciclo de quase 12 anos se encerra. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desse caminho no SBT! Obrigada pelas oportunidades, lutas diárias, ensinamentos, companheirismo e dedicação nesse mundo do jornalismo. Tenho certeza que Deus sempre nos reserva o melhor!”, escreveu a jornalista.

+ Eliana leva a filha em evento, que rouba a cena e chama a atenção por look fofo

+ Neymar presta novo depoimento e pode complicar bastante a vida de Najila Trindade; confira o que ele disse

“A minha trajetória profissional foi trilhada com responsabilidade, dedicação, seriedade e integridade. Ganhei conhecimento, prestígio, respeito, amigos e irmãos de alma nessa redação….E isso, ninguém me tira! Então, que venham os próximos capítulos dessa história linda construída com carinho, verdade e amor. Um beijo enorme – já com saudade – Karyn Bravo”, finalizou ela ao se despedir dos telespectadores do canal de Silvio Santos.

Karyn Bravo no comando do SBT Notícias (Foto: Reprodução/SBT)
Karyn Bravo no comando do SBT Notícias
(Foto: Reprodução/SBT)

A jornalista foi demitida do SBT em um plano de corte de funcionários. A ordem partiu de Silvio Santos, que se viu sem saída após precisar enxugar gastos do departamento de jornalismo do canal e decretou o fim do SBT Notícias – telejornal do qual ela era uma das apresentadoras.

Karyn Bravo entrou na emissora em 2008 e começou como moça do tempo. No ano seguinte, foi promovida para a bancada do SBT Brasil, ao lado de Carlos Nascimento. Depois, passou ainda pelo comando de noticiários como Jornal do SBT e a fase inicial do Primeiro Impacto.

+ Débora Nascimento se revolta após polêmicas e flagra aos beijos com mulher: “Chega de falso moralismo”

+Claudia Leitte relembra início de romance com marido, revela em detalhes história de amor e deixa público perplexo

Além dela, Analice Nicolau (jornalista querida por Silvio Santos) foi mais uma que trabalhava em frente às câmeras a ser dispensada – parte da equipe do telejornal também foi atingida pelas demissões. A partir de agora, o horário do jornalismo das madrugadas será ocupado pela reprise do SBT Brasil, às 3h, seguida pelo Primeiro Impacto, que entrará no ar duas horas mais cedo, às 4h.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics