Celebridades SBT

Silvio Santos promove demissões no SBT e jornalista faz duro desabafo: “Lutas diárias”

Silvio Santos mandou acabar com telejornal e promoveu demissões no SBT; Karyn Bravo foi uma das dispensadas (Foto: Reprodução/Montagem)
Silvio Santos mandou acabar com telejornal e promoveu demissões no SBT; Karyn Bravo foi uma das dispensadas (Foto: Reprodução/Montagem)

Após demissões promovidas por ordem de Silvio Santos no jornalismo do SBT, a jornalista Karyn Bravo, uma das “vítimas”, se pronunciou sobre sua saída da emissora e fez desabafo nas redes sociais.

Por meio de seu perfil no Instagram, Karyn Bravo se manifestou nesta sexta-feira (14) se despedindo do público. “Um ciclo de quase 12 anos se encerra. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desse caminho no SBT! Obrigada pelas oportunidades, lutas diárias, ensinamentos, companheirismo e dedicação nesse mundo do jornalismo. Tenho certeza que Deus sempre nos reserva o melhor!”, escreveu a jornalista.

+ Eliana leva a filha em evento, que rouba a cena e chama a atenção por look fofo

+ Neymar presta novo depoimento e pode complicar bastante a vida de Najila Trindade; confira o que ele disse

“A minha trajetória profissional foi trilhada com responsabilidade, dedicação, seriedade e integridade. Ganhei conhecimento, prestígio, respeito, amigos e irmãos de alma nessa redação….E isso, ninguém me tira! Então, que venham os próximos capítulos dessa história linda construída com carinho, verdade e amor. Um beijo enorme – já com saudade – Karyn Bravo”, finalizou ela ao se despedir dos telespectadores do canal de Silvio Santos.

Karyn Bravo no comando do SBT Notícias (Foto: Reprodução/SBT)
Karyn Bravo no comando do SBT Notícias
(Foto: Reprodução/SBT)

A jornalista foi demitida do SBT em um plano de corte de funcionários. A ordem partiu de Silvio Santos, que se viu sem saída após precisar enxugar gastos do departamento de jornalismo do canal e decretou o fim do SBT Notícias – telejornal do qual ela era uma das apresentadoras.

Karyn Bravo entrou na emissora em 2008 e começou como moça do tempo. No ano seguinte, foi promovida para a bancada do SBT Brasil, ao lado de Carlos Nascimento. Depois, passou ainda pelo comando de noticiários como Jornal do SBT e a fase inicial do Primeiro Impacto.

+ Débora Nascimento se revolta após polêmicas e flagra aos beijos com mulher: “Chega de falso moralismo”

+Claudia Leitte relembra início de romance com marido, revela em detalhes história de amor e deixa público perplexo

Além dela, Analice Nicolau (jornalista querida por Silvio Santos) foi mais uma que trabalhava em frente às câmeras a ser dispensada – parte da equipe do telejornal também foi atingida pelas demissões. A partir de agora, o horário do jornalismo das madrugadas será ocupado pela reprise do SBT Brasil, às 3h, seguida pelo Primeiro Impacto, que entrará no ar duas horas mais cedo, às 4h.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;