Silvio Santos promove onda de cancelamentos no SBT e gera falatório

06/12/2018 às 11h28

Por: Aaron Tura

Silvio Santos vem promovendo uma nova onda de cancelamentos nas gravações dos programa dele nos últimos dias. Foi assim na terça-feira, quando de última hora, todos ficaram sabendo que não haveria gravações do Programa Silvio Santos no SBT, e agora nesta quinta-feira (6) novamente.

Uma fonte ouvida pelo TV Foco aponta que o motivo dos cancelamentos das gravações do Programa Silvio Santos se devem ao fato do apresentador ter uma grande frente de programas já gravados. A ideia da família Abravanel é passar pelo menos 3 meses fora do Brasil e retornar somente em março para tocar os trabalhos no SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da boa frente de programas gravados, uma nova tentativa de gravação foi marcada para o próximo sábado (8), resta aguardar para ver o que vai acontecer.

+ Sonia Abrão se pronuncia sobre polêmica envolvendo ex-BBBs no A Tarde é Sua

Continua após o Veja Também

Veja também

Falando do SBT, não deverão ser grandes as mudanças na grade de programação da emissora para 2019. O canal parece um tanto satisfeito com os atuais números registrados por suas atrações. No entanto, contratações de apresentadores da concorrência como Luiz Bacci ou Marcos Mion, não estão totalmente descartadas. É aguardar para ver!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Nova traição do ex de Iza + Globo tira Maju do Fantástico + Datena implora para voltar para a Band   

Audiência da TV
Claudia Leitte
noticias da tv
programa do silvio santos
Programa Silvio Santos
SBT
Silvio Santos
Aaron Tura

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.