Silvio Santos quebra a cara e Triturando é massacrado pela Band em edição de sábado


O Triturando se deu mal e derrubou a audiência do SBT - Foto: Montagem
O Triturando se deu mal e derrubou a audiência do SBT - Foto: Montagem
O Triturando se deu mal e derrubou a audiência do SBT – Foto: Montagem

Silvio Santos surpreendeu neste sábado ao cancelar o SBT Brasil para exibir o Triturando e acabou quebrando a cara, com o programa massacrado

Como o TV Foco já informou, o SBT promoveu neste sábado, a mando de Silvio Santos, uma alteração bombástica na sua programação do último dia da semana. O canal cortou a exibição do SBT Brasil e passou a exibir o Triturando, brinquedo preferido do dono da emissora na atualidade após mudanças recentes.

A decisão, segundo fontes, foi tomada de última hora. Há ainda a possibilidade de ter sido tomada por motivações políticas. Silvio Santos teria recebido reclamações do tom crítico adotado pelo jornalístico na noite desta sexta-feira, quando foi divulgado o vídeo de uma reunião ministerial do governo Bolsonaro.

+Neto, ao vivo na Band, perde o controle e resolve expor escândalo de dívidas de Gusttavo Lima: “Estou deixando”

+Ao vivo, Gusttavo Lima se descontrola e expõe escândalo com traição de Marrone: “Corno é só quem aceita”

Acontece que essa ideia “maluca” de Silvio Santos novamente fracassou no Ibope e se revelou um verdadeiro fracasso no primeiro dia em que foi adotada. Isso porque o SBT Brasil foi “humilhado” em audiência e ficou em quarto lugar, perdendo até para a Band, que fechou com o dobro de audiência no horário.

Veja também

Silvio Santos decidiu cancelar o SBT Brasil após desagradar o governo (Foto: Reprodução)
Silvio Santos decidiu cancelar o SBT Brasil após desagradar o governo (Foto: Reprodução)

Dados prévios de audiência indicam que a Globo liderou com 26,7 pontos, enquanto a Record ocupou a segunda colocação isolada com 6,9. A surpresa ficou por parte da Band, que fechou em terceiro lugar registrando média de 4,6 pontos, enquanto o SBT amargou a quarta colocação, como já mencionado, com 2,3.

Queda livre

Embora o SBT Brasil já não registrasse boa audiência aos sábados, a alteração derrubou ainda mais os índices do canal paulista. Dados consolidados referentes ao sábado passado, por exemplo, indicam que o SBT Brasil registrou 3,4 pontos, mais de um a mais que o que conseguiu o Triturando.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.