Celebridades Silvio Santos

Silvio Santos quebra o protocolo, dá entrevista e revela algo de sua vida que ninguém sabia

O apresentador Silvio Santos surpreendeu ao dar entrevista revelando sua playlist (Foto: Reprodução)
O apresentador Silvio Santos surpreendeu ao dar entrevista revelando sua playlist (Foto: Reprodução)

Silvio Santos surpreendeu ao revelar quais são as suas músicas preferidas em conversa com o apresentador Amaury Jr

O apresentador Silvio Santos é bastante “soltinho” no palco de seu programa no SBT, mas quando o assunto é conceder entrevistas para quem quer que seja, ele se fecha totalmente. Segundo alguns boatos, essa decisão do apresentador veio após uma consulta dele com uma cigana, que teria o aconselhado a não dar entrevistas.

Acontece que de vez em quando, mesmo que não seja nos moldes tradicionais, o dono do Baú conversa com jornalistas e acaba soltando novas informações sobre sua vida. Dessa vez, ele foi interceptado pelo jornalista Amaury Jr. durante intervalo de gravação de seu programa para revelar algo que ninguém sabia sobre sua vida.

+Narrador revela ida a casa de prostituição ao vivo, gera constrangimento e vídeo repercute

+Bailarinas do Faustão tomam atitudes estranhas no ar após demissão em massa e público repercute

+Globo acusa Rodrigo Faro de roubo e retoma polêmica com o apresentador

Ele revelou qual sua playlist, ou seja, suas dez músicas preferidas, ao blog de Amaury no BOL. Surpreendentemente, o rei da música brasileira, Roberto Carlos, domina a lista de canções do rei da televisão nacional. Em segundo lugar, fica Julio Iglesias, cantor latino que não pode faltar na lista de Silvio Santos.

De Julio Iglesias, ele “escalou” as músicas Me Esqueci de Viver e Manuela. Roberto Carlos, por sua vez, dominou a lista com as músicas Por Ela, Rotina, Emoções, Detalhes, Cavalgada e Café da Manhã. Isolados na playlist de Silvio Santos estão Cauby Peixoto com Conceição e Buenos Alencar com Natali.

Silvio Santos deu entrevista no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos deu entrevista no SBT (Foto: Reprodução)

E falando em Silvio Santos, na última semana ele tomou uma decisão que causou um verdadeiro rebuliço no mundo dos famosos. Isso porque foi divulgado que Mara Maravilha voltaria ao programa Fofocalizando, o que realmente aconteceu. Durante participação no programa Morning Show, da Jovem Pan, o jornalista afastado do programa Leo Dias revelou que a decisão partiu do chefe.

+Gretchen se afasta do marido e é colocada contra a parede após distanciamento

+Miriam Leitão expõe grave ameaça de Bolsonaro contra ela e entra em desespero

Leo Dias disse “achar ótimo” que Mara volte para o programa, e reiterou: “Outro dia fui ao Pânico e me perguntaram sobre isso. Falei que Mara iria voltar porque o Silvio Santos já tinha dito para a Lívia, no camarim, e em um tom de: ‘Se preparem, vou botar a Mara de volta’. No dia em que peço afastamento, ela volta, achei ótimo. Mandei mensagem para ele”, garantiu o colunista do UOL.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.