Celebridades SBT Silvio Santos

Silvio Santos rasga elogios para Thaís Pacholek, questiona sumiço e é surpreendido com resposta

Thaís Pacholek era uma queridinha de Silvio Santos, mas sumiu da TV e das novelas (Foto reprodução)
Thaís Pacholek era uma queridinha de Silvio Santos, mas sumiu da TV e das novelas (Foto: Reprodução)

Silvio Santos é surpreendido com volta de Thaís Pacholek para o SBT, sua atriz queridinha na emissora

Silvio Santos questionou a atriz Thaís Pacholek pelo seu sumiço na TV durante o quadro Miss Infantil no programa deste domingo (22) . Ele falou que se pudesse, colocaria ela para protagonizar grandes filmes em Hollywood. No entanto, ao falar beleza da atriz e lamentar que ela tenha saído da TV, acabou sendo surpreendido com a resposta.

Gugu, Netinho, Gilberto Barros, Adriane Galisteu: Quem vai ficar no lugar de Geraldo Luís na Record

Silvio Santos exibe crianças com pouca roupa, causa revolta e é detonado: “Nojento”

Após pedido de demissão da Record, Luiz Bacci surge em foto com expressão preocupante: “Notícia ruim”

“Eu não sai, estou aqui”, respondeu Thaís, para surpresa do dono do SBT. Em seguida, Silvio deu a entender que o motivo do sumiço foi o casamento, mas que ninguém havia mandado a atriz arrumar um marido ciumento. “Nada haver Silvio… Eu continuo trabalhando, fazendo cinema e outras coisas”, disse a atriz.

Silvio não poupou elogios para a atriz. “Você nunca esteve tão linda como está agora”, disparou o apresentador. Thaís contou que, para ela, já conseguiu o seu objetivo: “Eu sou a estrela do SBT e está bom demais”.

É importante dizer que em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Thaís comentou sobre a sua volta para a TV que não deve demorar para acontecer.

“Eu tô fazendo um quadro com o Silvio, novo. Vamos ver se rola uma novelinha em breve“, falou Thaís Pacholek, que já participou de diversas novelas na emissora de Silvio Santos.

Tati Dias conta terrível mentira em A Fazenda e famosa expõe peoa: “Mato a cobra”

“Eu sou muito feliz no SBT, quando a gente gosta de trabalhar num lugar as energias conspiram, comecei fazendo novela lá e me sento muito feliz e acho que isso tudo tá escrito“, ainda disse Thaís Pacholek. É válido frisar que a atriz esteve nas novelas Amigas & Rivais (2007), Revelação (2008), Vende-se Um Véu de Noiva (2009) e Amor & Revolução (2011).

Helen Ganzarolli, Thaís Pacholek e Chris Flores no Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics