Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos recebe notícia no ponto, abandona palco e chora: “O que aconteceu nunca mais vai acontecer”

Silvio Santos está rindo a toa com os lucros do SBT
Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

Silvio Santos caiu no choro no SBT

Silvio Santos é um dos maiores símbolos da televisão brasileira. Há anos no ar, o apresentador foi visto pouquíssimas vezes demonstrando emoção em frente às câmeras. Mas, um dos momentos mais inexplicáveis na carreira do empresário ocorreu na grande final da Casa dos Artistas, reality show exibido pelo SBT.

O programa foi exibido no dia 16 de dezembro de 2001 e tornou-se um dos maiores marcos do SBT em função do excelente índice de audiência. Na ocasião, Bárbara Paz foi aos prantos na TV após ser coroada como a grande campeã da Casa dos Artistas. Mas, ela não foi a única a se desmanchar em lágrimas, até mesmo Silvio Santos chorou.

Apesar do público não visto as lágrimas do empresário, quem estava na grande final da Casa dos Artistas viu de perto a emoção do apresentador. O portal UOL realizou uma entrevista há cinco anos com ex-participantes do reality. Eles revelaram os bastidores da final. Patrícia Coelho, finalista daquela edição, contou sobre a reação do empresário.

“Silvio Santos ficou muito emocionado, chegamos a vê-lo chorar de emoção. Saíram lágrimas dos olhos dele”, disse a cantora. A emoção do apresentador tem uma explicação. A final da Casa dos Artistas, segundo dados prévios, teve média de 47 pontos e pico de 55 na Grande São Paulo, maior índice do SBT até hoje. O choro seria de alívio.

Após saber dos resultados de audiência pelo ponto, Silvio Santos chegou a sair do palco para chorar as escondidas.  “Ele falou: ‘O que aconteceu hoje nunca mais vai acontecer’. Sensação dele de que aquilo era um ápice. O choro da Bárbara foi muito impactante, tanto que ele se encantou por ela”, disse Rodrigo Carelli, para reportagem do UOL.

Veja também

Silvio Santos comandou a "Casa dos Artistas" no SBT (Reprodução)
Silvio Santos comandou a “Casa dos Artistas” no SBT (Reprodução)

APRESENTADOR DEIXOU A GLOBO COMENDO POEIRA

Silvio Santos se impressionou tanto com Bárbara Paz que colocou a atriz para protagonizar duas novelas no SBT. Até os dias de hoje, a famosa tem uma grande gratidão pela participação na Casa dos Artistas, pela mudança que representou em sua vida. Na ocasião da grande final, o empresário deixou o Fantástico, da Globo, comendo poeira.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Assuntos

SBTSilvio Santos

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários