Poliana Moça

Poliana Moça

Silvio Santos define de vez o futuro de Poliana Moça no SBT, reúne elenco e expõe decisão final

Silvio Santos falou sobre decisão de ter se dado alta de hospital (Foto: Reprodução)
Silvio Santos vê SBT ter pior audiência do ano (Foto: Reprodução)

Os atores mirins da novela de Iris Abravanel se fizeram presentes no SBT, após um chamado de Silvo Santos

Depois de serem recontratados pelo SBT, boa parte do elenco de Poliana Moça, novela que deve retomar suas gravações em breve, marcou presença na emissora de Silvio Santos na segunda, 16 e nesta terça, 17.

Os atores mirins marcaram presença no canal para ajustar os detalhes da volta as gravações que deve ocorrer até o próximo mês de setembro.

Na emissora de Silvio Santos, Sophia Valverde e Igor Jansen, os únicos que tiveram seus contratos rompidos durante a pandemia, tiveram o prazer de rever seus colegas e mataram um pouco da saudade. Em clima de farra, os jovens anunciaram que os trabalhos da novelinha iniciaram mais uma vez.

Veja também

As filmagens de Poliana Moça tiveram que ser paralisadas em março de 2020, época em que a pandemia de Covid-19 explodiu em todo o mundo.

Sophia Valverde, protagonista de Poliana Moça, no SBT (Foto: Reprodução)
Sophia Valverde, protagonista de Poliana Moça, no SBT (Foto: Reprodução)

TRABALHOS

Enquanto aguardam o apito para dar início as gravações, os atores da novela de Iris Abravanel foram divididos em grupos para conversas presenciais e workshops com a produção e a direção da novela.

É importante destacar que nos próximos dias o mesmo procedimento deve acontecer com o elenco adulto do folhetim do SBT. Todos devem ser chamados aos poucos para assinarem a papelada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Poliana Moça

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários