Silvio Santos

Silvio Santos

“A gente sofre”, Silvio Santos revela doença, confirma separação cruel e deixa Patricia em choque: “Me deixou”

Silvio Santos, Patricia Abravanel e iris Abravanel
Silvio Santos, Patricia Abravanel e iris Abravanel- Foto: Reprodução

O icônico comunicador revelou que enfrentou outra doença além da Covid-19

Silvio Santos voltou as telinhas do SBT no último domingo, 02, após 8 meses afastado da emissora. Durante a disputa do ‘Jogo das Três Pistas’ contra Ratinho, o veterano admitiu que enfrentou uma doença delicada antes de ir para os Estados Unidos, em 2021. 

Demonstrando vitalidade e bom humor, o apresentador foi elogiado por Ratinho e revelou que estava lidando com uma depressão, mas que não sabia o motivo.

Com bom humor, o dono do SBT alegou que a doença seria por conta de uma separação, mas esse trecho não passou de uma brincadeira.

Você voltou muito melhor desta vez do que da outra que você foi pros Estados Unidos“, disse Ratinho. Sincero, o Senhor Abravanel revelou que estava com lidando com problemas emocionais.

Da outra vez eu estava com depressão, não sei porque razão“, desabafou o veterano, falando seriamente.

Veja também

Silvio nem deixou que os convidados se preocupassem e já emendou uma piada com o assunto, surpreendendo até Patricia Abravanel, que comandava o jogo.

Silvio Santos surpreendeu Patricia Abravanel ao falar sobre depressão e separação
Silvio Santos surpreendeu Patricia Abravanel ao falar sobre depressão e separação- Foto: Montagem/TV Foco

A gente de vez em quando sofre, por amor e eu estava em depressão porque a minha ex, me deixou, Me trocou por um homem que tinha muito dinheiro“, concluiu o veterano, enquanto sua filha balançava a cabeça negativamente.

SILVIO SANTOS TERIA ENFRENTADO DOENÇA APÓS A MORTE DO SEU MÉDICO PARTICULAR

Apesar da brincadeira envolvendo a separação de uma suposta mulher, há alguns meses, segundo o colunista Guilherme Amado do Metrópoles, Silvio Santos teria ficado muito abalado e dado até sinais de depressão depois da morte do seu médico Morton Aaron Scheinberb, reumatologista que atendia o empresário há anos.

O médico faleceu aos 73 anos, no dia 23 de setembro, mas não teve a causa da morte informada pela família.

Acontece que Scheinberg era o único médico que Silvio Santos ouvia e acatava as ordens.

De acordo com Amado, Silvio Santos não teria lidado nada bem com a notícia de morte do profissional e se recusou a seguir orientações médicas, o que gerou discussões entre as filhas e delas com ele, uma situação incomum na família Abravanel.

Em outubro, quando substituiu o pai no Programa Silvio Santos, Patricia Abravanel também comentou brevemente sobre a suposta depressão do veterano e disse que ele só voltaria quando estivesse “menos tristinho”.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários