O famoso empresário cedeu uma entrevista polêmica e deu o que falar por suas revelações
Carente de novas declarações de Silvio Santos, o site Splash, do Uol, reviveu uma escandalosa entrevista do apresentador à revista Contigo!. Na conversa, que aconteceu em 2003, ele havia dito que descobriu uma doença terminal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, estaria pensando em vender sua emissora da TV e se mudar para os Estados Unidos, onde passaria seu suposto pouco tempo de vida em total reclusão. “Fui ao Medical Center, em Miami. Eles declararam que só tenho mais seis anos de vida”, disse o veterano.
“Estou com um problema gravíssimo nas artérias do coração. E eles me disseram que, de agora em diante, só preciso descansar [pausa]. Não duro”, disse o comunicador à publicação da época. Contudo, as expectativas dele foram superadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos planejava passar os anos – que acreditava ser os últimos de sua vida – com a esposa, Íris Abravanel, em reclusão nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos teria pensado em repassar o SBT
Na mesma entrevista, o empresário avisou que, diante da situação, ele havia colocado o Complexo Anhanguera à venda. O preço divulgado seria de R$ 1 bilhão. Porém, o famoso parece ter voltado atrás na decisão e seguiu à frente do canal que fundou há quase quatro décadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos cedeu uma entrevista polêmica à revista Contigo! em 2003, quando revelou estar enfrentando uma doença terminal, que, ao que parece, foi superada (Foto: Divulgação / SBT)
Silvio Santos evita entrevistas após escândalos
Como já era de se esperar, as declarações dele causaram uma enorme repercussão na ocasião. Desde então, ele não costuma ceder muitas entrevistas. Quem consegue falar com ele, normalmente, vai atrás nos lugares que frequenta – como o estúdio do cabeleireiro Jassa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE