Eita!

Silvio Santos causa revolta na equipe do Vem Pra Cá e novas mudanças geram enorme preocupação

19/06/2021 às 8h56

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Patricia Abravanel

Silvio Santos provocou uma série de mudanças na equipe do Vem Pra Cá

Silvio Santos, dono do SBT, tomou mais uma decisão de última hora em relação à equipe do Vem Pra Cá. Isso porque o programa passou por mais uma mudança de horário. Ao invés de ocupar as faixas da manhã, o programa voltará a ser transmitido na faixa vespertina e o aviso ocorreu na sexta-feira, 18 de junho.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A equipe que trabalha no Vem Pra Cá tomou um verdadeiro susto ao descobrir que Silvio Santos decidiu, mais uma vez, transformar o programa matinal em uma atração vespertina. De acordo com informações do site TV Pop, a equipe da atração comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano não aguenta mais a mudança.

Para se ter uma pequena dimensão, as trocas de horário repentinas tem feito com que os profissionais falem abertamente que tem tido problemas de saúde provocados pelas bruscas trocas no período do expediente. Acontece que parte da equipe do Vem Pra Cá acorda antes das 4h da manhã para colocar o programa no ar.

Com as mudanças, a rotina, e a vida pessoal, dos colaboradores muda completamente. Além disso, essa é a primeira vez que Silvio Santos mexe no tempo de duração do Vem Pra Cá. Dessa vez, o Vem Pra Cá ficará no ar por apenas uma hora. O SBT Brasil, assim como todos os outros programas da emissora, tem uma duração maior.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Silvio Santos é o responsável por sugerir as mudanças no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvio Santos é o responsável por sugerir as mudanças no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução/Instagram)

SUGESTÕES DE MUDANÇAS

Vale lembrar que Silvio Santos acompanha todas as mudanças no Vem Pra Cá de perto e é o responsável por sugerir quadros e novos conteúdos para o formato. As ideias dele nem sempre são tão bem recebidas. A última sugestão do dono do SBT foi deixar a atração com mais apelo jornalístico em seu retorno para as tardes.

Veja também

BATER DE FRENTE COM A RECORD

A intenção do empresário é  justamente fazer com que o Vem Pra Cá possa competir com Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino. A atração costuma bombar, principalmente, em função do quadro A Hora da Venenosa, comandado por Fabíola Reipert. Isso porque eles conseguem até mesmo bater a Globo.

🚨 Luto! Bozo morre + Polícia investiga mort3 de Nahim como ass@ssin@to + Tati puxa tapete de Eliana?   

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.