Silvio Santos

Silvio Santos

Em meio a debandada no SBT, Silvio Santos rompe em definitivo com diretores e pior notícia é confirmada: “Não volta”

Silvio Santos é dono do SBT - Foto: Reprodução
Silvio Santos se afastou até mesmo dos chefões do SBT nas últimas semanas – Foto: Reprodução

O dono da emissora não é esperado no complexo Anhanguera pelo menos até 2022

Além de patinar nas audiências de sua grade diária, o SBT também enfrenta um período de indefinição em relação ao próprio dono do canal, já que Silvio Santos, aos 90 anos, não dá indícios de que voltará as gravações tão cedo.

Depois de alguns problemas nos bastidores serem divulgados na última semana, nesta quinta-feira (18), de acordo com o site Na Telinha, mesmo com a terceira dose da vacina, o Senhor Abravanel deve continuar em seu retiro até fevereiro.

O portal ainda aponta que Silvio Santos parece mais empolgado em realizar a sua tradicional viagem para Orlando, nos Estados Unidos, do que voltar as gravações do PSS, ainda mais que Patricia Abravanel tem desempenhando um bom papel no lugar do veterano.

Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel agradou o público e a critica Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Nos bastidores do canal da Anhanguera, os sentimentos dos colaboradores é de que o comunicador não volta esse ano, deixando um clima de aflição para os funcionários que eram mais próximos do veterano.

Procurada pelo Na Telinha, a assessoria do SBT confirmou a pior notícia de que não existe nenhuma gravação envolvendo Silvio Santos até o momento. 

Veja também

SILVIO SANTOS TEM ROMPIMENTO COM DIRETORES

Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, as tradicionais conversas diárias entre Silvio Santos e os diretores do SBT foram reduzidas a quase nada. O veterano teria rompido o contato até com aqueles que ele mais falava frequentemente.

A notícia mais recente é um tanto preocupante para os fãs do veterano, que aos 90 anos vem dando sinais de que está se afastando cada vez mais das atividades do SBT.

DEBANDADA DE “INTOCAVÉIS”

Oura prova do distanciamento de Silvio Santos aconteceu na última quarta-feira (11), quando, também de acordo com Flávio Ricco, alguns funcionários queridinhos do Senhor Abravanel foram demitidos sem mais nem menos.

Silvana Moreno, Sonia Melo, Paulo Val e Marcos Aguiar eram pessoas “intocáveis” dentro do SBT quando o apresentador comparecia às gravações.

O problema é que esses funcionários não receberam nenhum tipo de aviso prévio, simplesmente chegaram para trabalhar e receberam um “tchau”. O mesmo já aconteceu com outros funcionários da casa em outras ocasiões, ou seja, é uma situação recorrente na emissora paulista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

SBTSilvio Santos

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários