Silvio Santos

Silvio Santos dá rasteira no SBT, sabota própria emissora e deixa funcionários em choque com ordem: “Ficou louco”

Silvio Santos
Silvio Santos baixa ordem no SBT e manda emissora divulgar chamada de rival (Foto: Reprodução)

O empresário tomou uma decisão inesperada e baixou uma ordem no SBT

Silvio Santos voltou a dar o que falar nesta semana. O icônico comunicador que recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na última quarta-feira (10), surpreendeu a todos ao dar uma ordem inusitada no SBT.

Silvio Santos pediu para que a equipe de produção do SBT produzisse uma vinheta de divulgação de um canal rival da própria emissora. Trata-se do canal por assinatura A&E que tem como temática principal séries e filmes focados em assuntos judiciais.

“Pra quem já tem TV a cabo, uma boa sugestão é ver a programação do A&E”, disse a vinheta que foi ao ar no intervalo da novela mexicana Trinfo do Amor, na noite da última quinta-feira (11).

Silvio Santos é um grande fã de televisão e assiste absolutamente tudo o que vai ao ar, seja na TV aberta ou nos canais a cabo. Com frequência o homem do baú gosta do que vê na TV fechada e se inspira para criar novos programas para sua própria emissora.

Assistindo o A&E Silvio Santos conheceu a série Acusado: Culpado ou Inocente?, que estreou no último domingo no SBT. A série mostra a vida de pessoas acusadas de cometerem crimes graves e como seus advogados constroem suas defesas até o julgamento.

Além da série criminal, Silvio Santos também já adquiriu o reality Irmãos a Obra, originalmente exibido no canal Discovery.

No Twitter os fãs repercutiram a decisão de Silvio e questionaram o resultado prático da chamada: “Que isso gente? O SBT tá mandando a gente ver outro canal?”, disse um. “Será que ficou louco e desistiu da própria emissora?”, questionou outro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins