Celebridades

De portas fechadas, Silvio Santos sabota Rachel Sheherazade, causa ódio e demissão bombástica será anunciada: “Fora”

Rachel Sheherazade foi iludida por Silvio Santos (Foto: montagem)
Rachel Sheherazade foi iludida por Silvio Santos (Foto: montagem)

A jornalista, que comanda o mais telejornal do SBT há quase uma década, se envolveu em algumas polêmicas na emissora de Silvio Santos

Rachel Sheherazade, que vez ou outra acaba se envolvendo em escândalos por conta das opiniões polémicas que detém, vem sofrendo com uma verdadeira avalanche de acontecimentos em sua vida, por conta de seu futuro profissional, que está sendo amplamente comentado na mídia.

Márcio Garcia, após sexo a três com irmão, tem vídeo bombástico de sunga apertadinha com rapazes: “Deus do céu”

Com seu contrato no SBT chegando ao fim, já que vence no último semestre de 2020, mais precisamente em setembro, muitas especulações sobre o futuro da jornalista vem sendo disseminados na mídia. Para se ter uma idéia, há quem diga até mesmo que Silvio Santos já tenha ido atrás de uma substituta para a loira, mirando em uma âncora da Globo.

Em meio aos burburinhos, a loira também não fica para trás, já que, deixando o canal por escolha própria, ela pode estar negociando com uma gigante do jornalismo brasileiro, a CNN Brasil. Ainda de acordo com o colunista Fefito, do UOL, mais duas grandes emissoras estariam de olho em Rachel Sheherazade, buscando uma aproximação com a famosa.

Apesar disso, a jornalista em nenhum momento chegou a falar sobre o caso. Optando por se abster de polêmicas, ela sempre fica calada, já que nas vezes que expressa suas opiniões acaba emanando um grande escândalo. Vale lembrar ainda que, justamente por um barraco que se envolveu, ela foi notada por Silvio Santos, que a contratou em 2011.

Ana Maria, menosprezada e diminuída na Globo, escandaliza com declaração e manda recado na lata: “Pedir desculpas”

ILUSÃO FEITA PELO PATRÃO

Para quem não sabe, Rachel Sheherazade já chegou a pensar em abandonar o SBT há alguns anos. Com o contrato chegando ao fim, estava tudo certo para que a jornalista se tornasse uma nova cara na Band, todavia, ela acabou ficando na emissora de Silvio Santos por conta de uma promessa.

De acordo com a loira, um novo programa seria idealizado destinado à própria, onde ela poderia expressar todas as opiniões sobre os mais variados assuntos. Não sendo silenciada assim como acontece no SBT Brasil, ela esperava ansiosamente a nova atração, que nunca chegou a sair do papel.

Por conta disso, pode ser que agora, ao fim do ano, ela chegue realmente a deixar a emissora, após nove anos trabalhando incansavelmente à frente do maior telejornal da casa. Já que, se a antiga promessa do padrão não passou de uma ilusão, não há motivos para ela continuar como contratada.

Renata Fan, após explodir em relação com Denilson, recebe declaração arrebatadora e não se segura: “Todos os dias”

Rachel Sheherazade abriu o jogo sobre os bastidores no SBT (Foto: Divulgação)
Rachel Sheherazade abriu o jogo sobre os bastidores no SBT (Foto: montagem)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!