Retrospectiva

Retrospectiva

Silvio Santos sai da TV, morte de assistente de palco abala o Brasil e estrela entra em luta contra o câncer

Silvio Santos
Silvio Santos tem um plano de recuperação para o SBT (Foto: Reprodução / SBT)
Silvio Santos
Silvio Santos precisou sair da TV em decorrência da pandemia do coronavírus (Foto: Reprodução / SBT)

O ano não foi fácil para ninguém e separamos algumas notícias que marcaram a trajetória de 2020

Após doze longos meses, podemos afirmar que 2020 não foi nada fácil. Diante disso, o TV Foco separou algumas das notícias que foram difíceis para todos acompanharmos. Dentre elas, a saída de Silvio Santos do SBT.

Por causa da pandemia, o apresentador mais querido do Brasil, que faz parte do grupo de risco, precisou se isolar em casa, dando um “adeus” por tempo indeterminado ao público. Até hoje, ainda não se sabe quando teremos o veterano, de 90 anos, de volta aos estúdios.

+ Filho de Gugu, após vida pessoal do pai vir a público, assume relacionamento amoroso

Veja também

+ Gusttavo Lima deixa Andressa Suita no passado e assume oficialmente namorada após rumores de traição: “Novo amor”

Com a chegada do coronavírus, nós também tivemos que noticiar o fim das produções das novelas – como “Amor de Mãe – e vários programas de TV. Muita gente acabou perdendo o emprego, já que as emissoras precisaram dispensar seus funcionários para não caírem em crise.

Em outubro, já na metade do segundo semestre de 2020, uma verdadeira bomba veio à tona no TV Foco e em todos os outros sites de notícia: a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Como já era de se esperar, isso causou um forte abalo, já que o antigo casal parecia ser quase “perfeito” e inspirava muito os admiradores.

Já novembro, o baque veio com o anúncio da morte de Tom Veiga, o intérprete do amado Louro José, o inesperável companheiro de Ana Maria Braga. Assim como Silvio Santos, a loira também estava afastada da Globo e o retorno ao lado do amigo durou pouco. Ela não se segurou e desmoronou ao vivo no “Mais Você”, protagonizando uma cena de cortar o coração de qualquer um.

Fátima Bernardes também merece ser citada na lista. A estrela do “Encontro”, nas manhãs da Platinada, também revelou que está em luta contra um câncer no útero. Essa notícia pegou muita gente de surpresa, já que no mesmo dia a famosa havia aparecido no programa. Contudo, ela já passou por uma cirurgia e se recupera em casa ao lado da família após momentos difíceis.

Ana Maria Braga, Tom Veiga, Louro José, Silvio Santos
Ana Maria Braga em homenagem ao amigo Tom Veiga, o intérprete de Louro José (Foto: Reprodução / TV Globo)

O TV Foco também trouxe boas notícias…

Apesar da situação, nós também ficamos felizes em noticiar várias coisas que aconteceram em 2020. Ainda que Silvio Santos tenha sido tirado da TV, garantimos um ótimo entretenimento na Globo, principalmente com o “BBB 20”. Thelma saiu vitoriosa do reality show e vibramos com a notícia.

No mundinho pop, as coisas parecem ter entrado nos eixos. Isso porque as musas Anitta e Pabllo Vittar fizeram as pazes. Essa nova fase da amizade, aliás, rendeu um super hit com Luísa Sonza chamado “Modo Turbo”, que já é “milionário” em todas as plataformas digitais.

Voltando à TV, apesar de Ana Maria Braga ter enfrentado momentos ruins, pudemos noticiar a volta do “Mais Você”, após inúmeros rumores de que o programa não iria mais ser exibido na Globo. Ela também venceu o câncer no início do ano e segue firme e forte no trabalho.

Talvez a mais recente notícia dada no site que ganhou grande repercussão positiva entre o público tenha sido a vitória de Jojo Todynho em “A Fazenda 12”. Após três meses de embates com o polêmico Biel, os dois disputaram juntos o prêmio de R$ 1,5 milhão e a cantora de “Que Tiro Foi  Esse?” levou a melhor, saindo campeã da atração da Record.

+ Filho de Fátima Bernardes volta para casa e reencontra mãe com câncer após meses longe: “Ele chegou”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários