Celebridades Silvio Santos

Silvio Santos se afasta do SBT por sérios problemas de saúde e filha assume programa dele definitivamente

Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Segundo sensitiva, Silvio Santos em 2020 vai se afastar do SBT por problemas sério de saúde, no entanto, a filha que vai assumir o programa dele já foi decretada.

Na semana passada, Leni Sensitiva, que faz previsões para o mundo dos famosos, falou sobre o ano de Silvio Santos para 2020. Ela contou que no próximo ano, o apresentador e empresário terá que dar uma pausa na carreira da maneira como ela é feita hoje. Isso quer dizer que o animador estará mais focado em questões relacionadas à saúde e vai precisar efetivamente se cuidar.

+A Fazenda: Peões jogam podres no ventilador, entregam coisas nunca ditas e esquema da produção é exposto
+Susana Vieira surpreende, revela artistas que escondem filhos com graves problemas de saúde

“Esse ano ele vai trabalhar bastante ainda, já o ano de 2020 ele não vai. Ele vai fazer poucos programas e eu vejo mais as filhas dele assumindo os programas do que ele em si apresentando. O ano de 2020 será bem difícil, pois ele sofrerá muito com a saúde”, disse Leni Sensitiva sobre Silvio Santos com exclusividade para nossa redação.

Dessa forma, o que muita gente vem comentando efetivamente poderá se concretizar para triste de boa parte dos fãs: um certo afastamento de Silvio Santos da telinha. O fato é que até o programa que ele comanda na emissora, poderá acabar vindo a ser comando pelas filhas dele, caso de Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel ou até do neto Tiago Abravanel. Diante desta previsão de afastamento do animador para 2020, o TV Foco voltou a consultar Leni Sensitiva para entender quais das filhas do animador terá mais potencial para assumir ainda mais a frente da emissora, inclusive, ocasionalmente, de forma hipotética, a apresentação do Programa Silvio Santos, caso se faca necessário.

“O que eu vejo é a Patrícia tomando a frente de todos. Ela que vai ficar a frente do programa e vai levar o programa muito bem, ela terá uma excelente audiência. De todas elas, é que mais tem o lado do Silvio. Eu vejo ela crescendo muito, ela tem muito o lado do pai dela”, afirma a sensitiva que também faz uma análise de Rebeca Abravanel para o próximo ano a frente dos trabalhos no SBT: “A Rebeca vai se dar bem também, vai ter boa audiência”, disse ela sobre Silvio Santos e o novo momento das filhas.

Ou seja, Silvio Santos ficará mais focado na saúde, mas seguirá bem representado pelas filhas na telinha que prometem dar conta do recado. O importante mesmo é ressaltar que hoje, com quase 90 anos, o animador é sinônimo de alegria, vitalidade e bom humor.

Quer ver mais previsões? Siga Leni Sensitiva no Instagram.

Silvio Santos, Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos, Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics