Silvio Santos

Silvio Santos se enclausura em sua mansão, ordena saída das filhas e aterroriza SBT: “Nunca mais”

Silvio Santos
Silvio Santos ainda não tem data para voltar ao SBT e preocupa os funcionários (Foto: Divulgação)

O icônico comunicador se isolou em sua mansão e tem deixado os funcionários do SBT preocupados

Silvio Santos está afastado do SBT desde março de 2020, quando se iniciou a pandemia de Covid-19. Sua ausência era mais do que justificada, visto que o dono da emissora tem 90 anos e pertence a um dos grupos de risco por conta da sua idade. Porém, mais de um ano se passou e mesmo já tendo recebido as duas doses da vacina, o homem do baú ainda não voltou ao complexo Anhanguera.

Ainda enclausurado em sua mansão no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, Silvio Santos continua comandando o SBT com mãos de ferro, ficando de olho em tudo que acontece no canal, mesmo longe presencialmente.

Despachando de seu escritório particular, o homem do baú liga com frequência para os seus colaboradores para resolver problemas ou fazer críticas aos programas da emissora, não poupando nem o “Vem Pra Cá”, comandado por sua filha, Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

SILVIO SANTOS NÃO VEM MAIS?

Silvio Santos
Silvio Santos em sua última aparição pública (Foto: Léo Franco/AgNews)

Porém, a maior preocupação dos funcionários do SBT não é com o lado administrativo de Silvio Santos e sim com o retorno dele ao “Programa Silvio Santos”, que sobrevive com reprises há mais de um ano.

Mesmo já imunizado, a sua volta aos estúdios não está nem sequer cogitada e não há previsão nenhuma para o início de novas gravações.

Vale lembrar que quando o veterano recebeu a segunda dose da vacina, em uma entrevista para o canal Intervenção, do Youtube, ele afirmou que voltaria a gravar logo após o imunizante atingir a taxa completa de eficácia, em torno de 20 após a aplicação. O que não aconteceu.

Dentro do SBT, há quem diga que o Senhor Abravanel só voltará as telinhas quando a plateia da atração também for autorizada a voltar. Caso contrário, a volta continua sendo adiada.

Já foi pensada numa estratégia das gravações serem realizadas sem a presença da plateia. Embora a ideia não tenha agradado o animador, ele ficou de pensar, mas até agora não declarou nada à respeito.

Enquanto o patrão não se decide, os funcionários da atração estão aterrorizados e com medo de perderem seus empregos. Para se ter uma ideia do desespero de alguns colaboradores, até a possibilidade de Silvio Santos nunca mais voltar já foi cogitada nos corredores do complexo Anhanguera.

SEM CONTATO COM AS FILHAS

Patricia Abravanel caiu no choro ao vivo no SBT durante o Vem Pra Cá (Foto: Divulgação)
Patricia Abravanel caiu no choro ao falar sobre a saudade dos pais (Foto: Reprodução)

Recentemente, Patricia Abravanel chorou de saudade dos seus pais ao vivo no Vem Pra Cá, evidenciando que nem mesmo as filhas do comunicador estão sendo permitidas dentro da casa de Silvio Santos.

Até mesmo Irís Abravanel, esposa de Silvio já recebeu as duas doses da vacina, mas mesmo assim, o homem do baú permanece rigído em seu isolamento.

Silvio ficou, ainda, mais impressionado com a doença, após Silvia Abravanel apresentadora e diretora do “Bom dia e Companhia”, ter sido infectada e passar vários dias internada com problemas respiratórios.

Em agosto deste ano o SBT completa 40 anos e, até lá, todos do SBT esperam poder contar com a ilustre presença do Senhor Abravanel.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins