Silvio Santos

SBTSilvio Santos

“Quem manda sou eu”, Silvio Santos se enfurece no SBT e estrela da Globo expõe quebra-pau: “Saia imediatamente”

Silvio Santos vê seu maior tesouro voltar ao ar no SBT sem ele: "R$30mi"
Silvio Santos ordenou que Alexandre Frota voltasse ao reality do SBT (Foto: Reprodução)

O eterno galã da Globo deu detalhes da reunião que teve com Silvio Santos no SBT

Conhecido por suas ideias um tanto quanto complexas, Silvio Santos já até mudou a regra de um reality show para manter um participante que havia desistido do programa, dentro da atração, mesmo contra sua vontade.

Isso mesmo, para quem não se lembra, o icônico episódio aconteceu durante a Casa dos Artistas no ano de 2001, quando Silvio Santos obrigou Alexandre Frota retornar para o confinamento, mesmo após o ator desistir da competição.

O próprio ator deu mais detalhes do acontecido em entrevista para o podcast, Inteligência Ltda, de Rogério Vilella.

Segundo Alexandre Frota, que na época era das pessoas mais famosas do país, justamente por ser ex-estrela de novelas da Globo, no mesmo dia que ele saiu da Casa dos Artistas, ele foi chamado para o camarim do Senhor Abravanel.

“Por que você saiu? Ficou puto comigo?”, teria dito Silvio Santos segundo Alexandre Frota. O galã então foi sincero com o dono do SBT ao contar que se irritou com a entrega de seu jogo para os outros participantes da casa, e foi surpreendido com um pedido, quer dizer, uma ordem do empresário.

Veja também

“Você viu o sucesso que está fazendo? Eu quero que você volte”, afirmou Silvio. O ator questionou a atitude do dono do baú, já que o retorno seria contra as regras do programa e mais uma vez, foi surpreendido com a resposta do dono do SBT: “Frota, quem manda sou eu. Você vai voltar“, relembrou Frota, que atualmente está na carreira política.

Alexandre Frota
Alexandre Frota em entrevista ao podcast Inteligência Ltda (Foto: Reprodução)

Logo da conversa acalorada, Silvio e Frota se reuniram com a cúpula de organizadores da ‘Casa dos Artistas’, e após um verdadeiro quebra-pau, a maioria dos diretores foi contra o retorno do ator, mas a última palavra foi de SS. 

Depois de acompanhar o famoso de volta até a casa, o empresário fez um último aviso: “Eu estou te colocando de volta. Se um dos participantes reclamar, com todo o direito, e pedir para você sair, você imediatamente saia”, relembrou Frota.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários