Silvio Santos se envolve em novo escândalo e tem atitude racista exposta para o país: “Merece ser preso”


Silvio Santos (Foto: Reprodução / SBT)
Silvio Santos foi acusado de racismo pelos telespectadores
Silvio Santos foi acusado de racismo pelos telespectadores

Silvio Santos voltou a causar polêmica e dessa vez o dono do SBT foi acusado de cometer racismo contra uma mulher de sua plateia.

Apesar de ser um dos apresentadores mais icônicos da televisão brasileira, Silvio Santos tem se envolvido em uma série de confusões nos últimos meses. A maioria delas está atrelada a alguma atitude considerada imprópria para a sociedade, como sexualização de crianças e até mesmo de misógino o dono do SBT chegou a ser chamado. Neste domingo, 08 de dezembro, a situação para o empresário piorou, isso porque ele foi acusado de ser racista.

Em um quadro de seu programa, Silvio Santos estava promovendo uma espécie de concurso com algumas mulheres onde o auditório que votaria para decidir. No resultado popular, quem ganhou em disparada foi uma mulher negra. Porém, o dono do SBT não gostou da escolha e resolveu mudar as regras do jogo em cima da hora e deu o prêmio para uma mulher branca. A injustiça repercutiu nas redes sociais onde o nome do apresentador foi parar entre os mais comentados.

Silvio Santos vem sendo chamado de racista por milhares de telespectadores que acompanharam o programa. Indignados com a atitude do apresentador, os internautas fizeram questão de cancelá-lo e promoveram o seu cancelamento novamente. “Não cansa de fazer merda”, “Vão passar o pano para ele de novo”, “Silvio Santos sendo racista e choca um total de zero pessoas”, “Todo domingo a noite é a mesma coisa, ele vira o assunto mais comentado porque falou bosta”, “Merece ser preso”, disseram alguns.

Vale lembrar que o atual estado de saúde de Silvio Santos vem causando uma grande preocupação nos bastidores do SBT. Desde a morte do Gugu Liberato, o apresentador cancelou todas as gravações de seu programa no SBT e não tem previsão de voltar ao trabalho. Nos bastidores, existem rumores de que ele vai viajar de férias para Orlando, nos Estados Unidos, e optar pelas reprises da atração dominical. Por enquanto, o que se sabe é que ele tem vivido o luto pela morte de seu grande amigo.

https://twitter.com/IMartzel/status/1203832770826588160

https://twitter.com/marcellacluz/status/1203831660996972545

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]