Silvio Santos

ighomeSilvio Santos

Silvio Santos se vinga da Globo, convoca Renato Aragão ao SBT e anuncia novo programa com Didi na emissora

Silvio Santos promove estreia de Didi para salvar SBT, tem maior fracasso e vê canal afundar: Audiências 4/12
Renato Aragão e Silvio Santos (Montagem: TV Foco)

O comunicador criará nova sessão de filmes especialmente para produções do humorista

Silvio Santos segue afastado dos estúdios do SBT mas não deixa de dar pitacos na emissora. A grande vítima do dono do baú desta vez foi o sábado, que ganhará uma tarde de filmes recheada pelo eterno intérprete de Didi, Renato Aragão.

É isso mesmo, segundo o site TV Pop, a ideia é tirar Lassie e Rin-Tin-Tin do ar e preencher o espaço com a “Sessão Renato”, nova atração que transmitirá apenas trabalhos antigos do eterno Didi. 

Além disso, o Programa Raul Gil também será alterado e ganhará mais meia hora de exibição. Sendo assim, a partir do dia 4 de dezembro, a atração do veterano irá ao ar no SBT das 14h15 às 18h15, dando espaço ao novo programa de Renato Aragão, que entregará ao SBT Brasil às 19h45.

A mudança nada mais é que uma nova tentativa de reerguer a audiência aos sábados, que não está em sua melhor fase. Quando Silvio Santos transmitiu “Os Trapalhões” na Tela de Sucessos, o SBT garantiu bons números no Ibope. Sendo assim, espera-se que os fãs de Didi acompanhe as reprises e relembre os velhos tempos.

Cabe dizer que a mudança vale para todo o território nacional. De acordo com o portal citado, o dono do baú já deu a ordem até às afiliadas, que deverão adequar seus programas regionais para dar espaço ao humorista que foi sucesso na Globo.

Veja também

Renato Aragão, fora da Globo, terá sessão de filmes no SBT (Foto: Reprodução)

PÉ DE GUERRA

Para quem não sabe, Didi rompeu com a Globo no ano passado, quando a emissora promoveu um grande corte de gastos e dispensou diversos artistas. Sendo assim, Silvio Santos se aproveitou para fechar com o humorista os direitos de algumas produções.

Falando na Vênus Platinada, a emissora está em um verdadeiro pé de guerra com Silvio Santos, que agora também possui o direito da Libertadores.

Como forma de retaliação, segundo o Notícias da TV, a Globo vai fazer uma grande cobertura do campeonato, superando até mesmo o canal de Silvio Santos.

Para se ter uma ideia, através do SporTV, a Globo iniciará o pré jogo às 14:30, uma hora antes do que o SBT, que levará Benjamim Back ao ar às 15:30.

Silvio Santos se vinga da Globo, convoca Renato Aragão ao SBT e anuncia novo programa com Didi na emissora
Globo e Silvio Santos (Foto: Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários