Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos segue no exterior trabalhando home office e sem previsão de retorno aos domingos do SBT

Silvio Santos (Foto: AgNews)
Silvio Santos (Foto: AgNews)

Silvio Santos ainda está sem previsão de volta ao SBT

Boatos rondam os bastidores da televisão de que o famoso comunicador Silvio Santos voltaria a gravar seu programa dominical no SBT nesta época de Páscoa.

Acontece que não veremos Silvio Santos tão cedo de volta ao “Programa Silvio Santos”. De acordo com fontes do site OFuxico, o veterano apresentador não volta tão prontamente ainda: “Ele [Silvio] só não está gravando, mas está despachando algumas coisas do grupo e do SBT”, disse a fonte.

Ou seja, o animador de auditório e empresário continua a todo vapor cuidando dos interesses do SBT. Há alguns meses, foi noticiado que ele estava assistindo formatos de programas e de realities para comprar os direitos e poder adaptar a emissora, sua menina dos olhos.

+Daniela Mercury irá processar Eduardo Bolsonaro por falas dela tiradas de contexto em edição de vídeo

Silvio Santos ainda cuida do SBT remotamente de sua casa em Orlando
Silvio Santos ainda cuida do SBT remotamente de sua casa em Orlando (Foto: Reprodução)

Silvio Santos portanto está trabalhado de home office e continua atento a audiência e programação do SBT. No início de dezembro do ano passado, o comunicador viajou de volta para sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, e passa a maior parte do tempo lá, sem previsão agendada de volta ao Brasil.

Veja também

O grande apresentador da televisão se ausentou das gravações do “Programa Silvio Santos” devido a pandemia do novo coronavírus. Desde 2020, o comunicador se afastou das gravações por medidas de segurança sanitárias e cumpriu o isolamento social.

+Programa de décadas arrancado do ar e fenômeno na lata do lixo: Retorno de Silvio Santos causa pânico no SBT

CORONAVÍRUS E SUBSTITUIÇÃO

Em agosto de 2021, após mais de um ano sem pisar no SBT, Silvio Santos voltou ao ar mas ficou poucos programas em evidência, já que logo em seguida, ele contraiu a Covid-19 – mesmo vacinado – e correu para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Logo em seguida ele foi liberado e tomou os devidos cuidados em casa, ficando bem nos dias seguintes.

Desde então, o apresentador nunca mais voltou a TV. No seu lugar, Patrícia Abravanel foi escalada em outubro do ano passado para comandar o “Programa Silvio Santos” e continua no ar até hoje. Na época, a apresentadora demonstrou que não queria estar no lugar do paizão. “Eu não estou substituindo, ele é insubstituível. Estou aqui cumprindo uma ordem, ele pediu”, deixando às claras o motivo de aceitar comandar a atração.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários