Especiais Mais destaques

Silvio Santos sem pudor, Christina Rocha se envolve em acidente grave e Sandra Annenberg se revolta na Globo para surpresa do público fiel

Momentos icônicos da TV brasileira por Silvio Santos, Sandra Annenberg e Christina Rocha
Momentos icônicos da TV brasileira por Silvio Santos, Sandra Annenberg e Christina Rocha (Foto: Montagem/TV Foco)

É comum que um programa famoso da televisão seja da Globo, SBT ou Record siga uma espécie de roteiro como das novelas. O básico é conversado antes de qualquer gravação ou ao vivo como o Domingão do Faustão no canal carioca ou Programa de Silvio Santos do canal paulista. A ideia é entregar um produto de qualidade para os telespectadores, entretanto, estamos falando de TV, certo?

E nesse caso tudo, literalmente, tudo pode acontecer e mudar os rumos das atrações da tevê. Pensando nisso, o TV Foco criou uma lista de alguns momentos inacreditáveis que aconteceram na televisão.

+ Ratinho e famosos desembolsam mais de R$ 190 milhões para realizar grande sonho e lucrar

Confira:

A apresentadora Christina Rocha está há anos a frente do programa odiado e querido na mesma medida Casos de Família. Um case de sucesso lá de fora que foi trazido ao Brasil por Silvio Santos, é no programa que geralmente tem um tema que as famílias convidadas acabam conversando sobre suas diversas opiniões ou problemas. Algumas vezes, “conversando” não é a palavra mais adequada, já que o Casos é um especialista em barracos e memes na TV.

Com o tema: “Abra a sua mente, Gay também é gente”, mais um programa acontecia normalmente nos estúdios do SBT, porém ao fazer um comentário bem mais expressiva que o comum a apresentadora da atração acabou caindo. E apesar do momento ter sido engraçado aos olhos de uns, Christina Rocha torceu o pé e ficou com gesso por um bom tempo. Veja o vídeo:

+  Idade de Faustão e de outros famosos da Globo causam espanto entre o público e verdades são expostas

Por falar em SBT, com o tempo de experiência e outras características fortes a mais, Silvio Santos já protagonizou diversos momentos inacreditáveis na TV. Seja momentos positivos, como algumas apresentações do Teleton, por exemplo, ou situações embaraçosas que fizeram o comunicador ficar no olho do furacão de diversas polêmicas.

Exemplos: Quando ele disse que Fernanda Lima era feia, quando ele disse que ficou animado sexualmente falando ao ver Claudia Leitte e quando ele abre as portas do SBT para o atual presidente Bolsonaro. Certa vez, algo muito comum na vida real aconteceu durante uma gravação de seu programa que deixou a produção e a plateia gargalhando do constrangimento de Silvio Santos porque simplesmente a sua calça caiu. Relembre:

+ Corrupta, suja e manipuladora: o lado podre da Globo é desmascarado para o público feito uma bomba

Neste especial não poderia faltar uma situação que não envolva a Globo, não é mesmo? Quando o Jornal Hoje era apresentador pela dupla Evaristo Costa e Sandra Annenberg aconteceu um protesto ao vivo na tela global que deixou a apresentadora tão revoltada que fez um desabafo ali mesmo.

Agora Monalisa Perrone é âncora do telejornal Hora 1, mas na ocasião ela estava fazendo uma reportagem para o JH, mas não conseguiu passar as informações que foi questionada porque um homem invadiu o seu espaço e resolveu fazer o que queria. Sandra Annenberg ficou indignada com a falta de respeito que disse: “Que deselegante!”, o público que assistiu no momento e depois pelas redes sociais adoraram a postura de Sandra que o seu comentário virou meme na internet. Reveja esse momento:

Para finalizar este especial, mas nem por isso deixa de ser tão memorável, no ano de 2004, quando Márcia Goldeschimit estava contratada pela Band aconteceu algo inimaginável! Um homem invadiu o seu programa ao vivo e ele estava armado. 😮 Relembre a tensão:

Gosta dos especiais publicados por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!