Celebridades Silvio Santos

Silvio Santos sofre atropelamento e detalhe de situação é exposta por famoso do SBT: “Foi o patrão”

Silvio Santos foi 'atropelado' por apresentador (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos foi ‘atropelado’ por apresentador (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos virou motivo de confissão de Yudi Tamashiro após ser atropelado nos bastidores do SBT, quando o apresentador trabalhava no Bom Dia & Cia

Silvio Santos se tornou motivo de confissão por parte de um ex-funcionário que fez muito sucesso em sua emissora no passado. Yudi Tamashiro, que tem feito revelações sobre a sua vida atrás das câmeras nos últimos tempos, contou, no ano passado, que atropelou o Homem do Baú em um momento de descanso no SBT.

O apresentador, que atualmente faz aparições pontuais na RedeTV!, foi um adolescente muito feliz nos bastidores da emissora paulista e não esconde algumas de suas aventuras por lá. No Programa da Maisa, a ex-titular do Bom dia & Cia, Priscilla Alcântara, entregou que o amigo atropelou Silvio Santos andando de skate.

+ Mamma Bruschetta, em luta contra câncer, perde 40 kg, surge completamente diferente e faz anúncio bomba

+ Andressa Suita dá recado direto a Thais Fersoza e desmorona com relato: “Grito, perco a paciência e choro de culpa”

Yudi Tamashiro se explicou e disse que foi atraído pelo chão bem lisinho dos corredores do SBT. Um dia resolveu andar com o seu skate por lá e do nada foi surpreendido com um pé de uma pessoa. Sem conseguir evitar, acabou esbarrando no seu patrão. “Falei: ‘Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê'”, entregou o famoso.

TENTOU FICAR COM HOMENS

O apresentador contou que sua vida mudou bastante desde que se converteu à igreja evangélica e se tornou “um novo homem”. Em diversas entrevistas, o rapaz revelou que só pensava em bebida e mulheres, e chegou até mesmo a tentar se interessar por homens, mas aconteceu algum tipo de bloqueio que acabou não permitindo que ele tivesse essa nova experiência.

+ Gusttavo Lima, após ser rejeitado por filho de Leonardo, é exposto com textão comprometedor: “Frio e calculista”

MUDANÇA DRÁSTICA NA VIDA

Yudi Tamashiro revelou ao canal Lisa, Leve e Solta, do YouTube, que está esperando a vontade de Deus para voltar a transar, já que antes tinha um problema muito sério nessa área de sua vida na época que trabalhava para Silvio Santos. Ele também não está bebendo e fazendo atividades que não condizem com a realidade de alguém que se converteu à religião cristã.

Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro tiveram participação divertida no Programa da Maisa (Foto: Divulgação/SBT)
Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro tiveram participação divertida no Programa da Maisa (Foto: Divulgação/SBT)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco