Chris Flores

Silvio Santos solta os cachorros em cima Chris Flores, decreta extinção do Triturando e substituto é confirmado

Chris Flores comandava o Notícias Impressionantes no SBT - Foto: Reprodução
Chris Flores no comando do Triturando na emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

O dono da emissora anunciou mudanças na grade de programação

Silvio Santos é tão popular por sua icônica carreira na televisão, quanto por suas decisões polêmicas envolvendo a grade de programação do SBT e dessa vez, até uma das suas queridinhas, Chris Flores, acabou saindo do ar, pelo menos aos sábados.

+Audiência 24/02: Jornal Nacional mostra poder entre público e Globo bate 40 pontos no horário nobre

+Irmãos à Obra terá versão brasileira no SBT com nomes de peso de cair o queixo; saiba tudo

+“BBB21”: Projota fracassa em mais um plano e corre risco de ser chutado do reality show

A mudança feita por Silvio Santos no programa comandado por Chris Flores dessa vez, não envolve o nome da atração e sim sua exibição aos sábados. O dono do SBT extinguiu as edições de sábado do Triturando.

O SBT alterou a grade de programação para o próximo sábado (27) e acabou removendo o Triturando, que ia ao ar após o Programa Raul Gil. No lugar do vespertino, a emissora exibirá a séries Lassie (1990) e As Aventuras de Rin-Tin-Tin (1954), ambas estreladas por cachorros.

O canal de Silvio Santos confirmou as informações ao site Na Telhinha, porém, o Fofocalizando, continua fazendo parte da grade semanal da emissora. Não faz muito tempo que o programa foi resgatado da geladeira do SBT e voltou ao ar no início de fevereiro.

Tudo indica que o Triturando terá seu fim em definitivo no SBT, já que foi substituído pelo programa de fofocas e até por séries com protagonistas caninos.

SÉRIES RESSUCITADAS

Vale destacar que desde que perdeu o Chaves em meados de 2020, Silvio Santos está tentando reemplacar séries que fizeram sucesso no passado, mas as produções continuam derrubando a audiência do canal que acaba sendo derrotado na disputa pela vice-liderança com a Record.

As duas séries foram sucesso nos anos 90 e agradam o gosto pessoal de Silvio Santos, mas acabaram sendo suspensas na última sexta-feira (12).

Lasie no SBT
Lasie e Ri-Tin-Tin serão exibidos nos sábados do SBT (Foto: Reprodução)

As produções iam ao ar após o Bom Dia & Cia, antes do próprio Fofocalizando. Sem qualquer aviso, o SBT parou de exibir as séries e estendeu o infantil que é comandado por Silvia Abravanel.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins