Celebridades Silvio Santos

Silvio Santos bate martelo, liga no SBT e define substituta global no lugar de Rachel Sheherazade, diz jornalista

Rachel Sheherazade não terá contrato renovado com a emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Rachel Sheherazade não terá contrato renovado com a emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Carla Vilhena, que trabalhou na Globo por muitos anos, foi a indicada por Silvio Santos para substituir Rachel Sheherazade no SBT, segundo colunista

Silvio Santos teria batido o martelo sobre o futuro de Rachel Sheherazade no SBT, após diversos conflitos e penalizações nos bastidores, e teria definido se ela ficará ou não no canal. De acordo com Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Carla Vilhena foi a escolhida para substituir a profissional no SBT Brasil.

O colunista de Sonia Abrão entregou que a jornalista que apresenta o noticiário do horário nobre não terá o seu contrato renovado com a emissora paulista. Para o seu lugar, a ex-Globo teria sido a escolhida para ocupar a bancada do SBT Brasil nos próximos meses.

+ “Namorado” de Gugu tem conversa íntima com suposto marido exposta após negação e embate: “Bundinha bem empinadinha”

+ Rebeca, Patrícia e Silvia: O salário chocante no SBT e o valor que Silvio Santos deixou para cada uma na herança

A assessoria de imprensa do SBT foi procurada pela equipe do TV Foco, mas a informação foi desmentida. Sobre Rachel Sheherazade, os representantes da emissora de Silvio Santos não se pronunciaram. Tudo indica que o contrato da jornalista chegará ao fim em breve, no último trimestre de 2020, e os esforços do canal estão focados em encontrar uma boa substituta.

MUDANÇAS NO JORNALISMO DA EMISSORA

De acordo com o portal Na Telinha, a emissora pretende lançar uma plataforma digital de notícias, o SBT News, em outubro. Isso faz parte das mudanças feitas por Luiz Alberto Weber, ex-Folha, que assumiu a direção do jornalismo em Brasília e está tomando a frente de decisões que antes eram feitas por José Occhiuso, que é o diretor nacional de jornalismo do canal.

+ Filha de Silvio Santos, prestes a ter cargo mestre no SBT, faz anúncio bomba e entrega novo trabalho: “Jornada”

JORNALISTA FOI PENALIZADA NO SBT

Rachel Sheherezade foi punida por Silvio Santos após emitir opiniões políticas contra Jair Bolsonaro, que é amigo e parceiro do Homem do Baú. A apresentadora do SBT Brasil não apresenta as edições de sexta-feira como forma de ser penalizada por suas atitudes e também precisou desativar a sua conta no Twitter “por motivos de força maior”, segundo um comunicado feito pela própria.

Carla Vilhena pode ser contratada pelo SBT (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Carla Vilhena pode ser contratada pelo SBT (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!