Celebridades Silvio Santos

Silvio Santos surge em foto antiga vestido de mulher, imagem viraliza e apresentador é desmascarado: “Eu era travesti”

Silvio Santos teve flagra como mulher exposto em rede nacional (Foto: Reprodução)
Silvio Santos teve flagra como mulher exposto em rede nacional (Foto: Reprodução)

Um dos apresentadores mais irreverentes da televisão brasileira, Silvio Santos costuma protagonizar momentos icônicos em seu programa no SBT. Na noite deste domingo, 30 de junho, não foi muito diferente. Acontece que o empresário acabou se deparando com uma montagem do seu rosto nas redes sociais e fez questão de brincar com a situação. Na imagem em questão, ele aparece travestido de uma mulher.

A foto circulava na internet há algum tempo, porém somente agora chegou ao conhecimento de Silvio Santos. O apresentador, que costuma ter um bom-humor característico, não segurou o riso quando viu o registro e fez questão de mostrar no programa. Muito carismático, o empresário afirmou que a foto na qual ele aparece vestido de mulher faz parte de seu passado e foi tirada na época que ele trabalhava como travesti.

+Di Ferrero surge com seios no Domingão do Faustão, levanta a blusa e deixa todos pasmos com ação

+Rebeca Abravanel se casa às pressas com Alexandre Pato e motivo bombástico da correria acaba escancarado

+Fátima Bernardes relembra clique antigo no Jornal Nacional e entrega grande segredo

“Deixa eu ver. Esse aí sou eu? Mas nesse tempo eu trabalhava de travesti. Eu não estou bem aí? Eu era travesti, trabalhava numa boate. Estava bem maquiado, não estava? Até cantava igual aquela moça que trabalha no cinema americano, agora não lembro mais”, disse Silvio Santos, arrancando gargalhadas do auditório. Além disso, o dono do SBT se fez de desentendido e deu a entender que o registro era realmente verdadeiro.

Silvio Santos teve o passado revelado e surgiu em foto vestido de mulher (Foto: Reprodução)
Silvio Santos teve o passado revelado e surgiu em foto vestido de mulher (Foto: Reprodução)

“Como é que descobriram essa foto minha? Descobriram essa foto quando eu era travesti. Está vendo só, quando eu era travesti era mais bonito. Se aparecesse uma moça igual a essa aqui eu ia querer beliscar ela. Era um travesti legal, não era? E quando eu botava meus vestidos apertados, todo mundo vinha conversar comigo”, disse Silvio Santos. Além disso, o dono do SBT fez questão de enaltecer sua beleza feminina.

+Neymar dá festa íntima com troca de socos, mostra a bunda e revolta empregados: “Homem hétero e rico”

Vestido como uma travesti, Silvio Santos disse que se o visse daquela forma iria demonstrar interesse. Ele chegou a pedir a opinião do auditório a respeito de sua beleza e quis saber se todos concordavam em reafirmar sua opinião. Vou voltar a ser travesti. Não sei como descobriram essa fotografia”, disse ele finalizando a brincadeira. O dono do SBT, vale ressaltar, não perde a oportunidade de fazer brincadeiras com ninguém.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.