Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos surta, joga novo comercial polêmico no SBT e implora: “Não me critique”

Silvio Santos vê circo pegar fogo no SBT - Foto: Reprodução
Silvio Santos vê circo pegar fogo no SBT – Foto: Reprodução

Silvio Santos chocou os telespectadores ao exibir em comercial um versículo com apelo para que não se critique nem os governantes

O SBT a cada dia mais surpreende seus telespectadores com decisões consideradas polêmicas, seja com uma troca repentina na grade de programação 3 vezes por semana ou pelos comerciais que são exibidos. E muita gente sabe que praticamente tudo ou foi ordenado por Silvio Santos ou teve que passar pelo aval dele.

Dessa vez, o canal surpreendeu quem assistia ao veicular um versículo da Bíblia Sagrada Cristã, do Antigo Testamento, em que o autor aconselha os leitores a não criticar o governo, e também não fazer críticas ao homem rico, o que foi considerada uma indireta por parte de Silvio Santos para os seus telespectadores.

Silvio Santos dá recado

O governo em questão seria o do presidente Jair Bolsonaro, atualmente em vigência, e que é apoiado por Silvio Santos. Homem rico, além de poder se referir novamente ao presidente, pode se referir ao próprio apresentador, que é dono de um verdadeiro império de empresas bem-sucedidas, incluindo o próprio SBT.

Veja também

Comercial exibido a mando de Silvio Santos no SBT - Foto: Reprodução
Comercial exibido a mando de Silvio Santos no SBT – Foto: Reprodução

“Não critique o governo mesmo em pensamento e não critique o homem rico nem mesmo dentro do seu próprio quarto. Pois um passarinho poderia ir contar a ele o que você disse”, diz o versículo em questão veiculado no SBT, trecho que está localizado no livro de Eclesiastes, especificamente o versículo 20 do capítulo 10.

Bem conveniente?

De acordo com informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, o SBT informou que o comercial faz parte de uma iniciativa para veicular 106 versões com todos os capítulos e versículos da Bíblia. Porém, é de se estranhar o primeiro versículo escolhido pela emissora, no momento em que as críticas ao governo aumentam.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários