Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos tem aposentadoria anunciada da TV e o SBT emite comunicado oficial: “Até o momento”

Silvio Santos SBT
Silvio Santos vai voltar a gravar o seu programa em 2022 (Foto: Reprodução)

Silvio Santos nunca mais apareceu para gravar seu programa no SBT

Silvio Santos, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores símbolos da televisão brasileira. Apesar de ser o principal nome do SBT, o famoso sumiu da emissora desde que recebeu o diagnóstico de que estava com Covid-19. Desde então surgiram uma série de rumores a respeito do assunto.

Carlos Alberto de Nóbrega, por exemplo, surpreendeu ao afirmar que Silvio não deve mais voltar a trabalhar. O apresentador do programa A Praça é Nossa falou sobre o assunto durante uma entrevista concedida ao programa Planeta Podcast. A notícia de aposentadoria, claro, caiu como uma bomba.

“Silvio Santos não volta mais para trabalhar”, disse Carlos Alberto de Nóbrega. Mas, parece que as palavras do comandante de A Praça é Nossa desagradaram à direção do SBT. Isso porque a direção da emissora decidiu emitir um comunicado às pressas negando qualquer a notícia a respeito do assunto.

“Essa é a opinião de Carlos Alberto. Até o momento, Silvio Santos não anunciou sua aposentadoria no SBT e no Grupo Silvio Santos”, afirmou a representante da emissora para à revista Quem. Vale lembrar que o famoso tem nada mais, nada menos do que 61 anos de carreira na televisão.

Contudo, o famoso é tido como uma das maiores audiências de sua própria emissora. Ultimamente, o SBT tem sofrido um pouco para obter bons resultados e tem raramente ficado na vice-liderança. Por isso, uma possível aposentadoria de Silvio representaria um grande perigo.

Veja também

Faustão, Zeca, Adriana Araújo e mais: Band se arma para destruir SBT
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

 

Assuntos

SBTSilvio Santos

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários