Silvio Santos

ighomeSilvio Santos

Silvio Santos admite em público que não ganha nada no SBT e perde até salário de R$ 300 mil: “Não pagaram”

Silvio Santos reúne todo seu elenco para adeus no SBT, despedida é exposta na emissora e comunicador desaparece
Silvio Santos no SBT (Foto: Divulgação/SBT)

Silvio Santos já abriu o jogo sobre o que recebe do SBT, mesmo sendo o dono da emissora e de outras empresas milionárias no Brasil

Silvio Santos é dono do SBT e de uma infinidade de outras empresas e investimentos. Mas o que muita gente pode não saber é que o Homem do Baú não tira a maior parte de seus lucros da emissora, segundo ele mesmo revelou em coletiva de imprensa no passado.

Um vídeo resgatado pelo canal Nostalgia, do YouTube, mostra o apresentador conversando com outras pessoas e dizendo que tem obrigações e comportamentos no trabalho como qualquer outro funcionário.

“Eu faço aquilo que eu tenho que fazer como profissional. Se eu fosse funcionário do SBT – bom, eu nunca fui funcionário, porque quando eu comecei na televisão eu já alugava meus horários, eu fui funcionário só da Rádio Nacional -, mas eu sempre fiz aquilo o que me mandava fazer”, declarou.

SEM SALÁRIO

Silvio Santos, então, declarou que não ganha dinheiro ou um salário pelo seu papel aos domingos, pelo menos no tempo em que gravava edições inéditas de sua atração aos domingos. “Então, hoje no SBT, eu faço o meu programa, e eu posso garantir a vocês, embora vocês vão dar risada, eu sou voluntário”, brincou.

O comunicador completou: “O SBT não me paga absolutamente nada, nada. Eu ganhava 300 mil reais do Baú da Felicidade para fazer o programa do Baú. O Baú fechou e não me pagaram mais nada”.

Veja também

LONGE DO TRABALHO

Para quem não sabe, Silvio Santos está afastado de suas funções no SBT desde que contraiu a Covid-19, em agosto deste ano, após gravar apenas duas edições inéditas de seu programa no retorno durante a pandemia. Ele havia passado mais de um ano longe dos estúdios por fazer parte do grupo de risco.

Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos revelou que ganhava R$ 300 mil por trabalho na emissora (Foto: Divulgação/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Silvio Santos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários