Silvio Santos

Silvio Santos

Após internação de Silvio Santos, estúdios são evacuados no SBT e pior notícia é confirmada pelas filhas

Silvio Santos
Silvio Santos só voltará ao SBT com a terceira dose da vacina contra a Covid-19 (Foto: Reprodução)

O dono do SBT só será autorizado a voltar para a emissora após uma nova dose da vacina

Mesmo já recuperado da Covid-19, Silvio Santos ainda não retornará para os estúdios do SBT nas próximas semanas. Isso porque, segundo Fabíola Reipert, colunista da Record, o Senhor Abravanel só voltará a gravar com a terceira dose da vacina.

A informação foi divulgada pela jornalista durante a Hora da Venenosa, que foi ao ar nesta quarta-feira (01), de acordo com a contratada da Record, as filhas de Silvio Santos impediram que o pai retornasse antes de receber uma dose de reforço. 

“O Silvio Santos já está bem e recuperado da Covid-19, só que assim, as gravações do programa dele estão canceladas por enquanto e ele só deve voltar a gravar depois de tomar a terceira dose da vacina”, informou Reipert.

Há poucos dias, o Governo de São Paulo, estado que Silvio Santos mora, anunciou uma terceira dose da vacina contra a Covid-19, que será aplicada em idosos com idade superior a 60 anos.

Por já ter 90 anos, o Senhor Abravanel deve ser um dos primeiros a receber o imunizante, mas ainda ainda assim a pior notícia para o SBT foi confirmada: O veterano pode ficar fora do ar até outubro.

Veja também

Por conta da espera pela nova dose e também pelo tempo de 14 dias necessário para o imunizante alcançar a eficácia esperada, estima-se que SS fique longe do SBT, pelo menos até final de Outubro, o que representaria um grande prejuízo para a emissora de Anhanguera, sobretudo aos domingos.

ESTÚDIOS EVACUADOS

Silvio Santos deve voltar ao SBT no fim de agosto (Foto: Divulgação/SBT)
Estúdios do SBT foram evacuados após infecção de Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

Antes do primeiro retorno de Silvio Santos, em julho, muitos rumores sobre as circunstâncias de sua volta começaram a pairar no SBT, até mesmo de que as filhas do Senhor Abravanel seriam contra a retomada das gravações do veterano. 

Agora, com o susto devido a contaminação de SS, tal sentimento que “Silvio Santos não volta mais esse ano” teria ficado ainda mais forte.

Fato é que de acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, o SBT praticamente evacuou seus estúdios após o diagnóstico positivo do dono do canal.

A emissora redobrou os cuidados com seus contratados e enrijeceu ainda mais os protocolos para evitar novos diagnósticos de Covid.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

SBTSilvio Santos

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários