Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos tem fim de casamento exposto, divide bens e faz as filhas chorarem ao confirmar morte cruel

Vida íntima de Silvio Santos vem à tona (Foto: Divulgação)
Vida íntima de Silvio Santos vem à tona (Foto: Divulgação)

Vida íntima e herança de Silvio Santos são reveladas em entrevista com a esposa do empresário

O casamento de Iris Abravanel e Silvio Santos sempre foi uma relação discreta. Apesar da fama, ambos optam por deixar a vida amorosa longe dos holofotes.

No entanto, em uma conversa com Patrícia Abravanel, a esposa do empresário não escondeu que a relação quase chegou em um divórcio. No relato, a mulher de Silvio Santos expôs que os dois foram parar na Justiça após uma briga.

No entanto, o dono do SBT e Íris Abravanel optaram por não anularem o casamento de anos. “Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Eu acho que o casal fica junto quando quer”, começou a mulher de Silvio Santos.

De acordo com Íris Abravanel, o apresentador não precisava dela para nada. “Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse. Se ele estava comigo, era porque me amava”, declarou a artista.

Íris contou que se sente à vontade com o Silvio Santos: “Sempre foi assim a vida dele, rodeado de mulheres bonitas e mais novas. Então, está comigo porque quer”.

Veja também

DOENÇA MORTAL

Aparentemente, Silvio Santos tem uma saúde de ferro, mas o Dono do Baú causou polêmica ao revelar que estava nas últimas. Em entrevista à revista Contigo, ele afirmou que passou por uma série de exames nos Estados Unidos e descobriu uma doença terminal.

“Fui ao Medical Center, em Miami. Eles declararam que só tenho mais seis anos de vida. Estou com um problema gravíssimo nas artérias do coração. E eles me disseram que, de agora em diante, só preciso descansar [pausa]. Não duro”, disse o animador, que chegou a colocar o SBT à venda na época.

Contudo, Silvio Santos vem superando as expectativas dos médicos. Isso porque esse diagnóstico foi dado há mais de dez anos.

TESTAMENTO BILIONÁRIO

Depois do susto enorme, Silvio Santos decidiu documentar como será sua herança bilionária à família. Em conversa com a revista Claudia, a escritora Íris Abravanel, que é casada com ele há quatro décadas, falou sobre esse assunto.

Segundo a esposa do empresário, esse é um assunto difícil para as herdeiras do dono do SBT: “Não gostávamos de tocar no assunto. Ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários