Celebridades Silvio Santos

Silvio Santos tem foto revelada pra todo o Brasil e assume: “Eu trabalhava como travesti”

Silvio Santos fez mais uma brincadeira no comando de seu programa no SBT, agora se comparando a um travesti (Foto: Reprodução)
Silvio Santos fez mais uma brincadeira no comando de seu programa no SBT, agora se comparando a um travesti (Foto: Reprodução)

O apresentador Silvio Santos é bastante conhecido por suas brincadeiras à frente de seu programa que apresenta no SBT, emissora que, coincidentemente, também é dele. No programa que foi ao ar neste domingo (30), ele se divertiu bastante ao mostrar para os telespectadores uma montagem sua que encontrou na internet e que a classificou como sua versão travesti.

Trata-se do famoso filtro que fez muita gente mudar de idade e de sexo recentemente no Snapchat. Pois é, Silvio Santos, assim como muitas estrelas da televisão, também foi vítima dessa brincadeira. Porém, ele levou tudo na esportiva, e até brincou a respeito de sua profissão no passado ao ver a imagem engraçada.

+Sabrina Sato reclama de pauta do Domingo Show ao vivo e dispara: “Me chamou pra isso?”

+Miguel Falabella surpreende, esnoba estilo musical de Solange Almeida em rede nacional e dispara: “Não te conhecia”

+Solange Almeida toma atitude estranha no Domingão do Faustão, público fica sem reação e detona

“Deixa eu ver. Esse aí sou eu? Mas nesse tempo eu trabalhava de travesti. Eu não estou bem aí? Eu era travesti, trabalhava numa boate. Estava bem maquiado, não estava? Até cantava igual aquela moça que trabalha no cinema americano, agora não lembro mais”,  brincou Silvio, fazendo todo mundo dar altas gargalhadas com o comentário.

Na sequência, o apresentador questionou como foi que descobriram uma foto sua. A partir daí, tirou a conclusão de que a descobriram de quando ele “era travesti”. O apresentador até “elogiou” seu corpo na suposta antiga profissão, dizendo que quando era travesti, era mais bonito.

O artista Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos no comando de seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

Mas Silvio Santos não parou por aí. Depois, ele disse que, caso aparecesse uma moça igual a da montagem ele gostaria de “beiscar ela”. Silvio Santos continuou brincando e questionou ao público se era um “travesti legal” ou não. O apresentador ainda disse que, quando colocava seus vestidos apertados, todo mundo conversava com ele.

“Parece comigo? Fala sério. Eu não estava bonita?”, questionou ele novamente ao auditório, entusiasmado com a brincadeira. “Vocês não ficam me gozando, estava ou não estava? Vou voltar a ser travesti. Não sei como descobriram essa fotografia”, encerrou o apresentador, rindo da situação criada por ele.

+Após descoberta de doença grave, Solange Couto cai no choro e faz revelações inéditas

Na internet, teve um internauta mais saidinho que até comparou a versão “travesti” de Silvio Santos com a aparência de uma das filhas do dono do baú. “Travesti Abravanel. O Silvio Santos de mulher tá a cara da Patrícia Abravanel”, riu ele ao publicar o vídeo com a brincadeira do apresentador em seu perfil do Twitter.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics