Silvio Santos

Escândalo! Silvio Santos tem nova filha divulgada e divisão milionária de bens é colocada em guerra; veja valores

Silvio Santos e as filhas, Renata Abravanel, Daniela e Rebeca (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio e as filhas, Renata Abravanel, Daniela e Rebeca (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos responde processo judicial para reconhecimento de uma nova filha, após notícia que teria dividido herança milionária na família

Nesta última semana, o jornalista Leo Dias divulgou uma nova etapa de uma história bastante polêmica que envolve o apresentador e animador Silvio Santos. Segundo o jornalista, o apresentador em segredo de justiça, está respondendo um processo para reconhecimento da paternidade de uma nova filha.

+Ratinho, preso em casa, é “traído” e mesmo massacrado, faz novo vídeo e gera revolta extrema: “Craquento”

Trata-se de Clemozeide Lundgren, residente de Santa Catarina, que entrou com um processo para ser reconhecida como filha de Silvio Santos há pelo menos 4 anos. De acordo com as novas informações divulgadas, ela afirma que a mãe dela garante que o animador é sim o seu pai.

Filhas de Silvio Santos já tiveram divisão de bens do pai (Foto montagem TV Foco)
Filhas de Silvio Santos já tiveram divisão de bens do pai (Foto montagem TV Foco)

Agora, a justiça determinou que seja agendada uma data para que Silvio Santos possa fazer o famoso teste de DNA. Desta maneira, ficará provado, de uma vez por todas, se a senhora é ou não, filha do dono do SBT.

Ainda segundo Leo Dias, esse é apenas mais um dos processos movidos contra Silvio Santos para reconhecimento de paternidade.

Bomba: Silvio é envolvido em escândalo e processo para provar que moça é filha dele corre em segredo de justiça (Foto reprodução)

DIVISÃO DE BENS JÁ TERIA SIDO FEITA

Cabe destacar que a bomba envolvendo o animador vem de encontro com outra notícia que gerou extremo choque recentemente. É que segundo uma apuração feita com exclusividade pela redação do TV Foco, Silvio Santos efetivamente já teria feito a divisão dos bens em vida entre suas atuais 6 filhas, além da esposa Íris Abravanel.

Ainda de acordo com o que foi apurado, Silvio Santos já teria deixado garantido cerca de 100 milhões de reais para cada uma delas, além da divisão das empresas como SBT, Jequiti, Baú, dentre outras. Além da divisão entre as filhas, o animador também teria deixado oficializado 50% de tudo para dona Íris Abravanel, esposa dele há mais de 40 anos.

Agora, diante dos processos para reconhecimento de paternidade, ainda que não provados, essa divisão de Silvio, feita em vida, pode gerar confusão e bastante polêmica. Resta aguardar para ver o resultado.

Clemozeide Lundgren quer ser reconhecida como filha de Silvio (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!