SBT

Silvio Santos, após ligar no SBT e dar ordem às pressas, tem plano para queimar rivais e nova programação

Silvio Santos tem morte anunciada nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

Silvio Santos tem tudo planejado para nova programação do SBT

Silvio Santos está mesmo disposto a reerguer o SBT e fazer a emissora paulista ganhar ainda mais espaço na casa dos brasileiros, conquistando mais audiência.

Visando recuperar o baque causado pela crise trazida pela pandemia do novo Coronavírus, Silvio Santos já começou a analisar o panorama do canal e tem feito investimentos.

+Ratinho vive fase infernal no SBT, se desespera no palco com situação e detona: “Se morrer, sobe a audiência”

Isso porque, esse foi um dos anos mais difíceis para a emissora. Enquanto a Globo e a Record conseguiram retomar as gravações de suas novelas inéditas, o SBT ficou para trás e cancelou As Aventuras de Poliana, demitindo todo o elenco infantil do canal.

Além disso, a emissora de Silvio Santos promoveu uma série de demissões e perdeu nomes como Roberto Cabrini, Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Maisa Silva e Lívia Andrade.

Para começar o ano de 2121 com o pé direito e recuperar o que foi perdido em 2020, o SBT já fechou um acordo com a Discovery e já planeja a produção de novos reality shows como o Bake Off, um dos maiores sucessos da programação do canal.

+Record tira Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert de festa, joga tapete em situação e gera ódio: “Absurdo”

Além disso, o SBT deverá criar a versão brasileira do programa Irmãos à Obra, que é um verdadeiro sucesso em canais de TV fechada ao redor do mundo. Além do programa dos irmãos, a emissora de Silvio Santos também já prepara uma nova temporada do Fábrica de Casamentos, que também é sucesso de audiência.

SBT
Silvio Santos (Foto: Divulgação/ SBT)

Dono de emissora dá novas ordens

Mesmo de longe, Silvio Santos tem acompanhado tudo o que acontece no SBT. Ele, inclusive, já deixou claro que não quer homenagens neste final de ano.

+Leonardo, com Covid, se encontra com amigos, promove festa às escondidas e é detonado: “Sem noção”

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o veterano, que vai completar 90 anos de vida, proibiu qualquer menção ao seu nome do dia do aniversário, que será celebrado já no próximo dia 12 de dezembro.

Direto de casa, o comunicador tem dado ordens através de telefonemas e causado “terror” nos bastidores do canal, mostrando que não deixa passar nada.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza