Silvio Santos

Silvio Santos tem separação de Íris Abravanel, briga nos tribunais e revelação chocante da ex: “Morreu escondida”

Silvio Santos tem separação de Íris, tribunais e ex morta escondida
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

O comunicador já viveu grandes turbulências em relação à sua vida amorosa

Silvio Santos, por mais que sempre esteja nos holofotes sendo apresentador na TV, procura ser discreto em relação à sua vida pessoal. No entanto, o comunicador, de poucas palavras, já foi envolvido em algumas polêmicas à respeito de sua vida amorosa, incluindo Íris Abravanel, atual esposa, e a falecida ex, Maria Aparecida.

Começando pelos períodos atuais, o apresentador teve os momentos conturbados de seu casamento exposto pela atual esposa, em entrevista à filha, Patrícia Abravanel. Acontece que a filha do comunicador tem se aventurado com um canal no Youtube e decidiu fazer uma gravação especial para revelar os segredos de sua mãe.

SEPARAÇÃO DE ÍRIS E IDA À TRIBUNAIS

A escritora de novelas infantis afirmou que Silvio Santos pediu a separação e eles chegaram a brigar nos tribunais, e por pouco, não assinaram os papéis para oficializar o divórcio. “Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto”, declarou ela, que continua casada com o dono do SBT.

Íris Abravanel e Silvio Santos são casados há 40 anos e foram parar na Justiça após uma crise (Foto: Reprodução)
Íris Abravanel e Silvio Santos são casados há 40 anos e foram parar na Justiça após uma crise (Foto: Reprodução)

Da mesma forma que o empresário pediu o divórcio, ele também tomou a decisão de permanecer junto, segundo Íris Abravanel. Mesmo com tantas mulheres ao redor do comunicador, Silvio Santos preferiu ficar ao lado da mãe de suas filhas.  “Eu acho que o casal fica junto quando quer”, declarou a autora.

MORTE DA EX ESCONDIDA

Há quase três décadas atrás, Silvio Santos concedeu uma entrevista em seu próprio programa, incentivando os universitários a fazerem perguntas a ele. Na ocasião, ele desabafou que escondeu a morte de sua ex, Maria Aparecida Vieira Abravanel, a Cidinha.

Silvio Santos ainda jovem (Foto: João Carlos)
Silvio Santos ainda jovem (Foto: João Carlos)

O comunicador foi casado com Cidinha durante quinze anos e afirmou que mantinha a relação às escondidas para manter a fama de galã disputado por mulheres que tinha na época. Inclusive quando ela morreu, em decorrência de um câncer, poucos portais noticiaram o fato.

“Quando eu me lembro da minha mulher que morreu, e quando eu me lembro que eu dizia que era solteiro… Quando eu me lembro que eu escondia as minhas filhas para poder ser o galã, para poder ser o herói… Quando eu falo com a minha consciência, eu acho que é uma das coisas imperdoáveis que eu fiz, diante da minha imaturidade”, declarou.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa