Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos dá contragolpe milionário, arranca estrelas da Globo e até namorado de Xuxa para fenômeno do SBT

Silvio Santos volta para a gravação de seu programa no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos abriu os cofres para reabrir o setor de dramaturgia do SBT (Foto: Reprodução)

O dono do SBT está investindo milhões na mais nova produção da emissora de Anhanguera

Depois de quase dois anos sem qualquer produção inédita, o setor cinematográfico do SBT voltou a ativa para as gravações de Poliana Moça, mas para isso, Silvio Santos teve que abrir os cofres para as devidas reformas nos estúdios e até para recontratar alguns atores.

Apostando alto que a nova novela infanto juvenil será o novo fenômeno do SBT, o Senhor Abravanel assinou até com estrelas que já atuaram na arquirrival Globo, como é o caso de Dalton Vigh, que já atuou em várias novelas da Platinada.

Além dele, Thaís Melchior, que também já passou pela Globo e atualmente está no ar com Gênesis, na Record, integrará o elenco da novela escrita por Irís Abravanel.

Até mesmo o ator Junno Andrade, namorado de Xuxa, foi contratado para o novo investimento milionário de Silvio Santos.

Reforços de SBT e Silvio Santos
Junno Andrade, Dalton Vigh e Thaís Melchior estarão em Poliana Moça, no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

De acordo com Flávio Ricco, do Portal R7, as gravações de Poliana Moça serão retomada já no mês de setembro, por enquanto, o SBT está fechando os últimos famosos que atuarão na novela.

Veja também

POR CONTA DO ATRASO, NOVELA DEMANDARÁ UM INVESTIMENTO MAIOR

Com o objetivo de recuperar o tempo perdido o mais rápido possível, Silvio Santos abriu os cofres para acelerar a produção da obra e já fez novas contrações para os colaboradores do SBT.

Querendo tornar Poliana Moça o novo fenômeno do canal, a emissora de Silvio Santos contratou alguns profissionais que se destacaram na Globo, como é o caso da diretora de elenco, Renata Medeiros, que de acordo com Flávio Ricco, trocou a Vênus Platinada pela TV mais feliz do Brasil.

Além de Renata Medeiros, outros nomes da maior rival do SBT devem seguir o mesmo caminho nos próximos dias.

Igor Jansen e Sophia Valverde
Igor Jansen e Sophia Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

A produção será estrelada por Sophia Valverde e Igor Jansen e deve ter um custo milionário para o SBT. Porém, dentro da emissora há muita esperança em torno do sucesso da nova obra que deve estrear nos primeiros meses de 2022.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários