Silvio Santos

Silvio Santos abre cofres, tira estrela da Globo e rouba famoso explosivo da Band: “Contrato milionário”

Silvio Santos
Silvio Santos comprou os direitos de exibição da Champions League (Foto: Reprodução / SBT)

A emissora do homem do baú confirmou um comentarista bombástico da Band

Silvio Santos e o SBT continuam a todo vapor ao que diz respeito a programação esportiva do canal, após iniciar conversas com uma das principais contratadas da Globo, a emissora anunciou o acordo com um comentarista da Band.

Dessa vez, Silvio Santos acertou com Mauro Cézar Pereira, que vinha participando de alguns programas da Band, mas sem contrato fixo. O jornalista já havia participado em uma transmissão da Copa Libertadores, quando substituiu Mauro Beting.

A direção do SBT gostou do desempenho do profissional e anunciou que ele será o comentarista do jogo entre Vélez x Flamengo, marcado para a próxima terça-feira (13).

A expectativa de Silvio Santos é agradar a torcida do Flamengo, que simpatiza com Mauro César, torcedor declarado do clube carioca. A jogada de mestre pretende obter bons números de audiência em todo o país, já que a torcida rubro-negra é a mais numerosa do Brasil.

Apesar do acerto, Mauro ainda não é contratado do SBT e trabalha apenas em transmissões pontuais do canal de Silvio Santos, algo que pode mudar em breve, dependendo de seu desempenho.

Há pouco tempo atrás o jornalista, que deixou a ESPN em janeiro, vinha flertando com a Band e chegou a aparecer em diversos programa da emissora do Morumbi.

Neto Mauro César
Neto e Mauro César na Band (Foto: Reprodução)

COMENTARISTA DA GLOBO NO SBT

Ainda na última semana, foi noticiado que a cartada mais recente de Silvio Santos seria tirar um dos nomes de maior ascensão do esporte da Globo.

Trata-se de Nadine Bastos, ex-ábrita e primeira comentarista de arbitragem na TV brasileira. A loira atuou como assistente da FIFA até 2017 e estreou nas transmissões esportivas no mesmo ano, no canal fechado Fox Sports.

Nadine Bastos
Nadine Bastos deverá ser anunciada pelo SBT nos próximos dias (Foto: Reprodução)

Em julho de 2020, Nadine foi contratada pela Globo, porém, ao que tudo indica, a loira não completará nem um ano atuando na Vênus Platinada.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o nome de Nadine foi indicação do principal narrador do canal, Téo José e do editor-executivo de esportes, Sidney Bortotto, cujo Silvio Santos tem uma ótima relação.

SBT O NOVO CANAL DO ESPORTE?

Os acertos com os profissionais acontecem pouco tempo depois do SBT fechar um contrato milionário para contar com novos torneios no canal, além da Copa Libertadores que foi um grande sucesso de audiência.

Agora a emissora de Silvio Santos é proprietária dos direitos da Champions League e da Copa América. Com as novas aquisições, a direção de Anhanguera deve contratar ainda mais estrelas para trabalharem com os eventos esportivos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins