Emissoras SBT Silvio Santos

Silvio Santos volta atrás, tira programa do ar e escala Chaves após vexame do SBT

Silvio Santos mandou tirar do ar reprise de jornal e escalou Chaves (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos mandou tirar do ar reprise de jornal e escalou Chaves (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos mandou tirar do ar a reprise do Primeiro Impacto e colocou Chaves no lugar. Saiba como fica!

Em mais uma de suas decisões, Silvio Santos mandou tirar do ar a reprise do Primeiro Impacto. Um dia depois de uma verdadeiro vexame de audiência com o jornal reprisado, o dono do baú escalou o bom e velho Chaves para salvar o ibope do SBT na faixa da tarde.

Por determinação de Silvio, a edição da tarde do Primeiro Impacto, que exibia os “melhores momentos” do programa, foi tirada do ar já nesta quarta-feira (29). Com a mudança, o Bom Dia e Cia volta a ser exibido em seu horário normal, na faixa das 10h30 às 15h15.

+ SBT tem tarde do terror e audiência fica na lama com jornal reprisado e Triturando

+ Mara Maravilha, acusada de imitar Xuxa, rebate e dispara: “Comecei dez anos antes”

SILVIO SANTOS ESCALA CHAVES PARA SALVAR AUDIÊNCIA

Porém, foi feita uma alteração dentro da atração infantil. Para tentar alavancar a audiência vespertina de sua emissora, Silvio Santos acionou a volta de seu velho coringa: Chaves. O seriado mexicano protagonizado por Roberto Gómez Bolaños retorna à programação diária indo ao ar a partir das 14h15, dentro do Bom Dia e Cia.

A decisão acontece após o SBT dar um vexame na audiência nesta terça-feira (28). Com a reprise do Primeiro Impacto e o Triturando, o canal registrou índices pífios no ibope e chegou a ser derrotado pela Band, RedeTV! e TV Cultura – isso sem contar o estrago no restante da programação.

TENTATIVAS FRUSTRADAS NO SBT

Marcão do Povo e Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)
Marcão do Povo e Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)

A mudança havia sido feita pelo dono do baú na última quinta-feira (23), quando o Primeiro Impacto entrou no ar das 11h30 às 13h. Sem sucesso, a atração sofreu mudança de horário já na sexta (24), ficando das 12h30 às 15h15, mas o resultado foi pior ainda.

+ Madonna defende o uso da hidroxicloroquina em post e conteúdo é deletado pela plataforma: “informação falsa”

Depois de ver a audiência do SBT naufragar, Silvio Santos voltou atrás em sua própria decisão e ordenou que tudo voltasse ao normal. O que não se sabe é até quando ficará assim, já que meses atrás Silvio já havia tentado emplacar o telejornal de Dudu Camargo e Marcão do Povo à tarde – também sem sucesso.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br