Celebridades Silvio Santos

Silvio Santos toca o terror no SBT e funcionários revelam comportamento inacreditável

Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

Atualmente no SBT, Silvio Santos está tocando o terror na emissora e se mostra implacável, causando pânico no canal.

Silvio Santos no auge de seus quase 90 anos de idade, literalmente vem tocando o terror nos bastidores do SBT. O apresentador estaria com a paciência no limite e completamente radical em suas decisões e opiniões.

Segundo relatos exclusivos que o TV Foco teve acesso de funcionários do SBT, Silvio Santos estaria completamente implacável ultimamente. O apresentador do SBT tem deixado literalmente funcionários aflitos e muita gente tem feito de tudo para ficar distante do camarim do empresário, que neste momento, está exigindo resultados importantes em sua emissora. Prova do atual relato dos funcionários em relação a Silvio Santos. é que o apresentador já deixou claro recentemente que o Fofocalizando precisa reagir ou sairá do ar, sem choro, nem vela.

Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

Outra ala de funcionários da emissora destaca que Silvio Santos é simplesmente irredutível em algumas decisões e opiniões: “Ele é um homem de negócios, toma decisões e ninguém consegue contornar ele”, disse uma funcionária, que obviamente pede para não ser revelada. Outro colega do SBT destaca: “A ordem é dar audiência, não fazer realmente corpo mole, ele nunca esteve tão bravo como anda recentemente”, afirmou.

+ Neymar, acusado de estupro, surge debochando de time e pode sofrer nova ação judicial

+ Morre Paulo Henrique Amorim, do Domingo Espetacular, aos 77 anos

+ João Gilberto morre e família inicia briga e disputa por herança no meio do enterro do cantor

Vale dizer que além de indicar o possível fim do Fofocalizando no SBT, o apresentador já deu ordem e mandou Patrícia Abravanel estrear o programa Topa ou Não Topa aos sábados o quanto antes. A ordem é fortalecer a grade da emissora. Recentemente, o apresentador também praticamente desmontou o jornalismo de seu canal com a demissão de centenas de profissionais que faziam o SBT Notícias nas madrugadas por seis horas ao vivo nas madrugadas. Sem resultado de faturamento, apesar da boa audiencia, Silvio Santos não pensou duas vezes e deu ordem direta e severa para que demissões acontecessem.

Diante desse atual cenário, apresentadores sabem que precisam andar na linha reta, pois qualquer deslize não será perdoado. Xii.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics