Mais destaques

Silvio Santos toma decisão após repercussão negativa do bate boca entre Lívia Andrade e Patricia Abravanel

Silvio Santos conversa com a apresentadora Mara Maravilha durante o Jogo dos Pontinhos. (Foto: Reprodução)
Silvio Santos conversa com a apresentadora Mara Maravilha durante o Jogo dos Pontinhos. (Foto: Reprodução)

A situação ficou bem pesada na noite do último domingo, dia 19 de novembro. O quadro Jogo dos Pontinhos, exibido dentro do Programa Silvio Santos, foi o centro das atenções. O bate boca entre os participantes passou dos limites e repercutiu muito nas redes sociais.

Mara Maravilha chegou a declarar que Lívia Andrade não é mulher para se casar. Em outro momento, e mais pesado, Lívia trocou indiretas com Patricia Abravanel. Lívia criticou o fato da filha de Silvio Santos ter se casado com Fábio Faria, o deputado que “pegou várias famosas”.

Já Patricia afirmou que Lívia é expert em ficar com homens ricos e velhos. O assunto só foi encerrado com a intervenção de Silvio, que tentou mudar de assunto e acalmar os ânimos. Lívia e Patricia não se cumprimentam mais nos bastidores do SBT.

Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, disse que Silvio convocou parte da produção e repassou algumas ordens. O marido de Íris Abravanel solicitou que a equipe pedisse aos integrantes que, a partir de agora, tenham mais coerência nas brincadeiras, não extrapolem. Frisou que o que fizeram no domingo foi digno de um Casos de Família.

LÍVIA ANDRADE DIZ QUE VAI TER FESTA DA FIRMA SIM:

Foi noticiado nesta terça-feira (21), que os funcionários do SBT tentam reivindicar as últimas demissões feitas pela alta cúpula nos últimos dias. A emissora pretendia cortar custos e, desde o meio do ano, vem mandando embora contratados de diferentes áreas.

Carlinhos Aguiar e Jean Paulo Campos, por exemplo, foram os dois nomes mais recentes que não tiveram a renovação de contrato. Isso vem gerando muito burburinho na mídia, principalmente a demissão de Carlinhos, que não aceitou muito bem esse corte.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, os funcionários que permanecem trabalhando no canal optaram por não realizar a chamada “festa da firma” nesse ano, afirmando que não há clima nenhum para comemorações de fim de ano.

Marcos Harter afirma que tomará atitude com Roberto Justus, caso vença a Fazenda e apresentador responde

Entretanto, Lívia Andrade, que faz parte do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, fez questão de desmentir a informação. Em seu perfil no Twitter, ela disse que a informação não procede e que foi escalada para ser a apresentadora do evento.

“Gente… Eu fui escalada pra apresentar essa festa semana passada, como assim???”, questionou a loira.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics