Celebridades

CelebridadesSilvio Santos

Silvio Santos toma decisão no SBT para evitar constrangimento com sua família

Silvio Santos e Patricia Abravanel (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos e Patricia Abravanel (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos e Patricia Abravanel (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos e a filha, Patricia Abravanel
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos tomou uma decisão no SBT para não favorecer sua família e evitar constrangimento na emissora na premiação do Troféu Imprensa. Suas filhas, Patricia e Rebeca Abravanel, são as principais envolvidas.

Nesta terça-feira (23), o dono do SBT realizou a gravação da 59ª edição do Troféu Imprensa, que vai premiar os melhores de 2018 na televisão brasileira. E, para evitar maiores constrangimentos, ele decidiu realizar votações secretas durante a premiação.

+ Rebeca Abravanel e Alexandre Pato aumentam rumores de gravidez após flagra

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, Silvio Santos fez votações secretas quando ele ou algum familiar seu aparecia entre os finalistas das categorias.

Deste modo, os integrantes do júri do Troféu Imprensa votaram por meio de papel depositado em uma urna, mantendo em segredo o voto de todos os jurados em três categorias em que o apresentador e seus familiares concorriam.

Veja também

+ Claudia Leitte é detonada após foto de batismo e dispara que “não tem religião”

Na premiação, Silvio Santos sempre fez votação secreta quando envolvia seu nome. Agora, no entanto, a decisão estendeu-se aos familiares, já que em anos anteriores, Patricia Abravanel saiu como vencedora e o prêmio foi questionado por seu pai comandar a atração. Já neste ano, Rebeca Abravanel também deverá estar envolvida na premiação, já que foi destaque no ano passado.

+ Solteiro, Neymar Jr. faz declaração polêmica e fãs apontam indireta para Bruna Marquezine

Os resultados do Troféu Imprensa serão revelados no próximo domingo (28), a partir das 20h, no SBT. No programa, estarão presentes nomes como Sérgio Guizé e Isabella Santoni, da Globo, além de Danilo Gentili, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana e Roberto Cabrini, do SBT, que foram buscar estatuetas de anos anteriores.

Silvio Santos apresenta o Troféu Imprensa desde 1970.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários