O SBT vem prometendo há muitos anos um segundo horário de novelas, destinado à tramas adultas inéditas ou remakes produzidos em parceria com a Televisa, com adaptação dos dramalhões mexicanos.
+ Dony de Nuccio toma atitude radical após ter conversas com diretor da Globo vazadas: “Não é justo”
A promessa seria para este ano de 2016, no entanto, devido à crise brasileira, os planos acabaram sendo adiados. Todavia, engana-se quem pensa que o canal de Silvio Santos abrirá uma nova faixa de novelas no próximo ano. De vez em quando, este assunto vem à discussão, como informa o colunista Flávio Ricco.
Leia também
Porém, ainda de acordo com o colunista, existem impossibilidades muito sérias para isso. A emissora não tem espaço no seu CDT da Anhanguera e existe a necessidade de mais um ou dois estúdios que hoje não existem para produções do tipo. Sendo assim, Silvio Santos descarta um novo horário de novelas próprias.
Vale lembrar que o SBT já tem um acordo com a Televisa para adaptação de alguns títulos voltados ao público infanto-juvenil, que deu muito certo na emissora, e a tendência é continuar neste esquema, para continuar com os bons índices.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.




