SBT

Silvio Santos toma nova decisão envolvendo SBT e Jequiti

Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

Silvio Santos não cansa de surpreender tanto os telespectadores do SBT quanto quem trabalha na sua emissora. Tanto que, novamente, o homem do Baú vai interferir na emissora em prol de sua rede de cosméticos, a Jequiti.

+Patricia Abravanel fica sem programa no SBT e não deve ter uma atração só dela tão cedo

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a ordem dentro do canal da Anhanguera é intensificar a inserção de publicidade da Jequiti. Dessa forma, quem acompanhar o SBT, vai perceber mais propagandas da empresa de perfume.

Trata-se de um plano de Silvio em recuperar a empresa, colocando no ar edições diárias do Roda a Roda com direito a reprise nas madrugadas, aproveitando o bom momento da emissora de Silvio Santos, vice-líder na Grande São Paulo até o momento em 2018.

GLÓRIA MARIA PAGOU CARO POR SELFIE COM SILVIO SANTOS

Neymar possui uma ONG aqui no Brasil e promoveu um leilão beneficente em parceria com o SBT e várias outras marcas nesta quinta-feira (19), em prol da causa nobre. Nele, um dos lotes contava com nada menos que um encontro com Silvio Santos, com direito a selfies.

A sortuda que arrematou esse prêmio, no entanto, foi uma pessoa bastante conhecida por todos, a jornalista Gloria Maria. Ela era uma das apresentadoras do evento, que foi realizado no Hotel Unique, em São Paulo, e, ao Glamurama, contou motivo que a levou a fazer essa aquisição.

Gloria disse que via Silvio Santos há muito tempo, quando os dois trabalhavam na Globo, mas enquanto ele já era um empresário e apresentador consolidado, ela ainda estava entrando no meio, com apenas 16 anos, e só podia vê-lo passar de longe.

Gloria Maria e Silvio Santos (Foto: Divulgação/Reprodução)

“Quando ele trabalhou na Globo, eu era uma menina. Entrei lá com 16 anos. Vi de longe algumas vezes nos corredores, mas era intocável. E agora vou lá para conhecê-lo”, contou ela, que nunca o viu de perto porque era proibida. Agora, ela fará uma tour pelo SBT com Patricia Abravanel.

O prêmio dá direito ao encontro com o apresentador, um almoço na sede da emissora e uma cadeira na plateia do Programa Silvio Santos. “Não estou ansiosa para vê-lo, estou curiosa e não vou levar acompanhante. Nem mesmo minhas filhas. Vou sozinha falar com ele”, afirma.

“Quero ver se é aquilo mesmo, aquele biruta que a gente vê no ar”, brincou Gloria na entrevista, quando estava saindo do evento.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!