Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos, após ter estrela arrancada por Globo, dá a volta por cima e traz Renato Aragão para o SBT

Globo perde disputa para Silvio Santos e será obrigada a ver atração histórica sendo exibida na rival: "Milhões"
Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentador dá cartada de mestre e leva Didi para telões do SBT

Silvio Santos, após ter uma das suas maiores estrelas arrancadas pela Globo, decidiu dar uma jogada de mestre e trouxe um dos humoristas mais queridinhos do Brasil para o SBT, o Renato Aragão, mais conhecido como Didi.

Mas, infelizmente não é para um programa novo. Acontece que o dono do SBT irá exibir o filme “Os Trapalhões e a Árvore da Juventude”, na Tela de Sucessos desta sexta-feira, 23, às 23h15. Na comédia de 1991, os guardas-florestais Didi, Dedé e Mussum voltam a ser crianças.

Os três trabalham na floresta Amazônica e lutam contra a ação de contrabandistas no local. Durante a jornada, os amigos passam por maus bocados e acabam encontrando uma fonte da juventude, ao beberem a água, eles se tornam crianças.

Veja também

Didi, Dedé, Mussum e Zacarias formavam o quarteto clássico de Os Trapalhões. (Foto: Divulgação)
Didi, Dedé, Mussum e Zacarias formavam o quarteto clássico de “Os Trapalhões” (Foto: Divulgação/TV Globo)

RENATO ARAGÃO INFLUENCIADOR

Vale lembrar que Renato Aragão tem uma longa trajetória de sucesso no humor brasileiro, principalmente como Didi Mocó, na série “Os Trapalhões”. Depois de anos na Globo, o humorista foi afastado, no entanto, engana-se aqueles que acreditam que sua carreira chegou ao fim.

Depois de ser afastado da emissora carioca, Renato Aragão lançou seu nome no mundo dos digitais influencers e bombou nas redes sociais com conteúdos originais e engraçados, além de projetos para voltar as telonas.

Renato Aragão, o Didi, lança seu nome no mundo digital (Reprodução)
Renato Aragão, o Didi, lança seu nome no mundo digital (Reprodução)

GLOBO DÁ RASTEIRA EM SILVIO SANTOS

Como havíamos mencionado, Silvio Santos perdeu uma grande estrela do SBT. Acontece depois de se dar bem nas disputas esportivas contra a rival, a Globo conseguiu os diretos do seriado do “Chaves”, seriado mexicano.

A série de “Chaves” ficou na programação do SBT durante 36 anos, mas foi adquirido pelo Grupo Globo em 2018, para exibir o seriado no canal à cabo, Multishow. Para isso, a emissora carioca a Globo assinou um contrato milionário com a Televisa, então detentora dos direitos da produção de Roberto Bolaños.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários