Celebridades Silvio Santos

Silvio Santos troca a própria filha por Alarma TV, revolta telespectadores e toma decisão

Alarma TV finalmente foi cancelado da programação do SBT (Foto: Reprodução)
Alarma TV finalmente foi cancelado da programação do SBT (Foto: Reprodução)

Exibido em vários horários na programação do SBT, o programa Alarma TV ameaçou voltar ao ar neste sábado após decisão de Silvio Santos

O apresentador Silvio Santos surpreendeu todo mundo quando, há algumas semanas, decidiu incluir na programação do SBT um programa completamente escatológico, o Alarma TV. Exibida inicialmente no período noturno, a atração mostrava imagens sexuais e gore e chegou a ser considerada “o pior programa da televisão”.

Surpreendeu mais ainda uma mudança repentina de horário do programa, que deixou de ser exibido no período noturno e pulou direto para o matutino. Os pais ficaram extremamente desesperados com aquele conteúdo sendo exibido em plena manhã, colado com desenhos animados, e a atração foi suspensa dias depois.

Mas engana-se quem acha que Silvio Santos desistiu tão facilmente do programa. O apresentador e dono do SBT decidiu escalar novamente de última hora o programa para a tarde deste sábado (19). Essa escalação chegou a circular pela internet, mas não chegou a ser anunciada nos intervalos comerciais do SBT.

O apresentador Silvio Santos polemizou ao falar de bailarina (Foto: Reprodução)
O apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Esse anúncio, no entanto, foi feito através do site do SBT, de maneira bastante bem-humorada. “Neste sábado (19), logo após o Programa da Maisa, assista ao ALARMA TV, o programa mais criticado da televisão”, indicou o canal. Dessa forma, o programa substituiria o Topa ou Não Topa, de Patricia Abravanel, que foi para o período noturno.

Além disso, acompanhado desse anúncio, o SBT exibiu uma espécie de enquete questionando seus telespectadores sobre a permanência do programa na programação da emissora. “Diga, através do nosso site, se devemos continuar apresentando ou devemos tirar da nossa programação”, indicou o canal.

Quem viu a programação vespertina do SBT, no entanto, se surpreendeu ao ver que o Alarma TV não foi ao ar, e sim o próprio Topa ou Não Topa. Essa decisão de última hora teve tudo a ver com o resultado da enquete que foi ao ar no site, que em determinado momento mostrou mais de 2/3 dos telespectadores insatisfeitos com o programa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.