Em meio a crise, o SBT conseguiu atingir bons índices com uma arma poderosa de Silvio Santos
Apesar dos baixos números de audiência nos últimos tempos, O SBT conseguiu emplacar os números com uma arma infalível de Silvio Santos. Acontece que com a primeira exibição da Libertadores em 2022, o canal desbancou as concorrentes e garantiu a vice-liderança.
Com a exibição do jogo entre Always Ready (BOL) e Corinthians, na noite da terça-feira (05), a emissora registrou 10,6 pontos de média na Grande São Paulo, número esse que representa um ótimo crescimento diante o período de crise enfrentado pela empresa.
Se for levado em consideração apenas o momento em que a bola esteve rolando, o desempenho do futebol foi mais satisfatório ainda, com 11,6 pontos. Além do jogo do timão, o SBT ainda exibi para os paulistas parte do segundo tempo da vitória do Flamengo contra o Sporting Cristal. Vale destacar que a partida do clube carioca iniciou 30 minutos depois do jogo do Corinthians e marcou incríveis 8,1 de média.
Assim sendo, a Libertadores conseguiu alavancar a média-dia (das 7h à meia-noite) do SBT, que cravou 4,6 pontos neste dia, melhor índice desde janeiro nas terças.
DERRUBOU A CONCORRÊNCIA
Veja também

Com Tibério levando facada e Zé Leôncio desconfiando de filho bastardo, Pantanal mantém recorde no Ibope; veja

Bocardi faz repórter da Globo chorar, tem lado oculto exposto e vê BDSP ser derrubado: Audiências 25/5

Com Irma levando fora de Zé Leôncio e Maria deixando Tenório furioso, Pantanal bate o próprio recorde no Ibope; veja
Ambos os confrontos conseguiram desbancar a Record e deixar o canal de Silvio Santos na vice-liderança de forma isolada. Na mesma faixa horária, a Record exibiu Reis (8,9 pontos), Jesus (6,2) e Cine Record (4,1), três atrações distintas, e ainda permaneceu na terceira colocação.
Por sua vez, a Globo não sentiu nem cócegas e continuou na primeira colocação com números altíssimos. O remake de Pantanal cravou 27,5 de média, enquanto o BBB 22 registrou 24,6.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários