Silvio Santos

Silvio Santos usa cartada final contra a Globo e emissora confirma Tiago Leifert às pressas: “Uma guerra”

Silvio Santos
Silvio Santos dá cartada contra Globo(Foto: Reprodução)

A emissora espera ter uma das maiores audiências dos últimos anos

Silvio Santos promete fazer jus a todo seu investimento na aquisição dos direitos de transmissão da Copa Libertadores neste sábado (30). Isso porque o SBT invocará sua carta na manga para superar a Globo no quesito audiência.

+Audiência 28/01: Bibi Perigosa leva Globo às alturas, BBB prova sucesso absoluto e emissora se consagra no topo

+Câncer, fura-olho, pressão e quarto vermelho: Participantes que não suportaram e pediram para sair do BBB

+Ticiane Pinheiro quebra o silêncio sobre separação de César Tralli e expõe flagra no celular do marido: “É triste”

Silvio Santos e o SBT surpreenderam a todos quando a emissora decidiu bater o martelo e comprou os direitos da Copa Libertadores por R$ 300 milhões.

Para quem não sabe, a competição sul-americana era um dos principais produtos da Globo até 2020, quando a emissora carioca decidiu rescindir o contrato com Conmebol, federação responsável pelo torneio.

Fato é que a final do campeonato acontece neste próximo sábado (30) e promete alcançar uma audiência histórica no canal do homem do baú, já que acontece na tarde de sábado e envolve dois clubes brasileiros, Palmeiras e Santos, ambos de São Paulo, o estado que mais tem poder no mercado publicitário brasileiro.

Vale lembrar que na última transmissão do SBT, com o jogo entre Palmeiras e River Plate pela semifinal do torneio, a emissora de Silvio Santos registrou o seu melhor resultado em audiência desde 2009 e superou a toda poderosa Globo, no estado de São Paulo.

APRESENTADOR CONVOCADO ÀS PRESSAS

A Globo, ciente da ameaça de SBT, convocou o apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert para tentar barrar a concorrência. A aposta da emissora carioca é tocar o terror no reality com o Big Fone e já chegou anunciar nos intervalos da programação, que o objeto tocará três vezes durante a tarde de sábado.

Vale destacar que a medida foi tomada às pressas na Globo para evitar que a final da Libertadores no SBT supere a emissora carioca e tudo indica, que no sábado, nós veremos uma verdadeira guerra pela audiência.

Thiago Leifert
Tiago Leifert entrará com o BBB neste sábado na Globo (Foto: Reprodução)

O SBT chegou a provocar a medida da Globo, com um comercial envolvendo o personagem da Praça é Nossa, Buiú, atendendo um telefone em referência ao Big Fone da emissora rival.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins