Audiência da TV

Audiência da TV

Silvio Santos vai mal com reprise de seu programa no SBT e registra recorde negativo histórico na audiência

SBT é vítima de criminosos, sofre assalto brutal e Silvio Santos recebe a pior notícia de prejuízo: "R$1 milhão"
Silvio Santos – Foto: Reprodução

Silvio Santos foi mal com programa repleto de reprises e registrou recorde negativo histórico

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

Silvio Santos até tentou voltar com as edições inéditas do seu programa no SBT, porém, cerca de duas semanas depois, ele acabou sendo diagnosticado com Covid-19 e achou por bem se afastar mais uma vez dos trabalhos. Desde então, ele voltou a apostar em reprises clássicas no horário do seu tradicional programa nas noites de domingo.

Neste domingo (05), por exemplo, a atração acabou batendo um novo recorde negativo e registrou sua pior audiência da história. No ar desde às 20h à 00h03, a atração marcou apenas 5 pontos de média, participação de 9% e pico de 6,4 pontos.

Na mesma faixa a Globo liderou com 18 pontos de média, a Record ficou em segundo com 8 pontos e a RedeTV! obteve 3,3 pontos e a Band obteve 1,9 pontos. Até então, o pior resultado era de 5,8 pontos no dia 27 de junho.

AUDIÊNCIA DETALHADA

O Programa Silvio Santos acabou abrindo a noite com a exibição de uma brincadeira do Topa Tudo Por Dinheiro, junto com a atriz Cida Marques. Na faixa das 20h01 às 20h11, o canal marcou apenas 4,5 pontos de média. A Globo por sua vez, marcou 19,5 pontos com o Domingão com Huck e a Record 7,8, a Band ficou com apenas 1,7 e a RedeTV! com 1,6 pontos.

Veja também

Em seguida, com o Hot Hot Hot, Silvio Santos conquistou apenas 4,6 pontos, contra 18,8 da Globo, 8,1 da Record, 1,9 da RedeTV! e 1,8 da Band. Foi exibida ainda uma rara edição do Passa ou Repassa com Silvio Santos, no horário das 20h32 às 21h, a atração marcou 4,5 de média, contra 18,5 da Globo, 9,4 da Record, 3,1 da RedeTV! e 2 da Band.

O canal ainda fez um resgate do programa Em Nome do Amor, com Gabriela Spanic, entre o horário que vai das 21h09 e 21h56, o canal obteve 5,1 pontos, contra 20,1 da Globo, 9,5 da Record, 4,2 da RedeTV! e 1,7 da Band.

No Qual é a Música que foi ao ar com os pagodeiros do Exaltasamba e Karametade, deixou o SBT com 5,4 pontos de média, no horário das 22h05 às 23h13. A Globo no horário ficou na liderança isolada com 18,7 pontos, 7,3 da Record, 3,7 da RedeTV! e 1,9 da Band.

Finalizando com as Câmeras Escondidas, Silvio Santos fechou com 5,3 pontos, no horário que foi das 23h22 às 23h55. A Globo caiu para 13,2, a Record foi para 5,7, a RedeTV1 !para 2,7 e a Band para 2,3.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Programa de Silvio Santos chega ao fim no SBT - Foto: Reprodução
Programa de Silvio Santos registrou recorde negativo no SBT – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários