Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos vê família ser alvo de bandidos novamente, após sequestro de Patricia, e assalto à mansão é confirmado

Silvio Santos e sua família no SBT - Foto: Reprodução
Silvio Santos e sua família no SBT – Foto: Reprodução

Tiago Abravanel revelou que também foi vítima de assaltantes em São Paulo

Depois do traumático sequestro de Patricia Abravanel 2001, a família de Silvio Santos foi alvo de bandidos novamente de acordo com o que foi relatado por Tiago Abravanel no BBB 22.

O assunto veio à tona no final desta manhã, enquanto Tiago Abravanel estava conversando com Rodrigo Musi e revelou que passou por momentos traumáticos ao ser assaltado em sua própria mansão.

Eu morei em casa no começo do meu casamento, aí fui assaltado e saí“, iniciou Tiago, surpreendendo Rodrigo: “Você morou em casa de rua em São Paulo? Tá louco, bicho! Você chega muito tarde, velho“.

“Foi durante o dia”, respondeu o ator. “À mão armada e tal? Roubou muita coisa?”, perguntou Rodrigo. “O carro da minha mãe[Cintia Abravanel], só. E achou depois”, disse Tiago.

Tiago Abravanel falou sobre ter sofrido assalto
Tiago Abravanel falou sobre ter sofrido assalto em sua casa -Foto: Reprodução

O neto de Silvio Santos explicou que ainda demorou até sair definitivamente da casa: “Eu comprei o apartamento e, do dia que eu comprei [o apartamento] até o dia que eu consegui morar, foram três anos e alguma coisa. Só de reforma foram dois anos e meio”.

Veja também

SEQUESTRO CINEMATOGRÁFICO DE PATRICIA ABRAVANEL

Silvio Santos não segura o choro ao receber filha Patrícia Abravanel
Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Conforme dito anteriormente, o episódio mais traumático envolvendo bandidos e a família Abravanel, aconteceu quando, Patrícia foi sequestrada em 2001, na época ela tinha apenas 23 anos. A filha de Silvio Santos ficou uma semana em cativeiro e só foi liberada mediante ao pagamento do resgate. Especula-se que o valor tenha sido de 500 mil reais.

Fernando Dutra Pinto, o sequestrador, conseguiu escapar da polícia após o crime. No dia seguinte, ele voltou a invadir a mansão de Silvio Santos no bairro do Morumbi e manteve o apresentador como refém por todo o dia.

Na ocasião, cerca de 150 policiais foram mobilizados para a ocorrência e até Geraldo Alckmin, governador de São Paulo na época, participou das negociações com o bandido.

Fernando acabou sendo preso e faleceu um ano depois, em decorrência de uma infecção generalizada por ferimentos obtidos na cadeia.

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários